Crytek pode estar trabalhando com a sequência de Ryse: Son of Rome

Crytek pode estar trabalhando com a sequência de Ryse: Son of Rome

A desenvolvedora de Crysis pode ter dado uma pista.
#Games Publicado por coca, em

Lembra do jogo Ryse: Son of Rome, lançado em 2013 pela desenvolvedora Crytek, entregando gráficos de alta qualidade para época, mostrando todo o poder do hardware do Xbox One.

Infelizmente o jogo não teve a atenção merecida do público e acabou caindo no esquecimento e muitos que jogaram não curtiram o que o jogo tinha a oferecer. Já se passaram quase 10 anos desde o seu lançamento e parece que temos novidades vindo aí.

Leia Também:

  1. Polyphony Digital confirma que não está desenvolvendo uma versão PC de Gran Turismo 7
  2. Microsoft revela que os três próximos jogos da Bethesda serão exclusivos do Xbox

Recentemente por meio de suas redes sociais, a Crytek fez uma publicação para celebrar o ano de 2023 que está chegando e aproveitou a ocasião para divulgar novas vagas de emprego. Nesse mesmo tweet temos uma imagem do próprio Ryse: Son of Rome.

"2023 está quase aí! Um novo desafio espera por você no Ano Novo. A Crytek está contratando em quase todos os departamentos e, com nosso programa Global Work-from-Home, nunca foi tão fácil se juntar à nossa incrível família."

Logo de cara os fãs já estão sugerindo que a empresa está contratando para trabalhar na suposta sequência de Ryse: Son of Rome, e com essa imagem para chamar atenção, ficou bastante suspeito.

Obviamente isso pode ser apenas coincidência, ou uma pista que essa sequência existe. Vamos aguardar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,