Neil Druckmann comenta sobre a violência na série The Last of Us da HBO

Neil Druckmann comenta sobre a violência na série The Last of Us da HBO

Apenas a violência "essencial" vai estar presente na série.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série The Last of Us está se aproximando da sua estreia oficial para os assinantes do HBO Max e a equipe continua divulgando novas informações a respeito, agora foi a vez do próprio Neil Druckmann comentar sobre a violência.

De acordo com o próprio Neil Druckmann, a série do The Last of Us será bastante violenta, no entanto, apenas a violência "essencial" vai estar presente na adaptação.

Leia Também:

  1. Replay Steam 2022 - Steam libera retrospectiva oficial do ano
  2. O público odiou The Witcher: Blood Origin, nova série da Netflix

Neil Druckmann diz:

“Precisamos de uma certa quantidade de ação, ou violência, que poderíamos usar para a mecânica, para que você possa se conectar com Joel e entrar em um estado de fluxo. Então você realmente se sentiria conectado com esse avatar na tela e vendo o mundo através dos olhos dele.

Mas isso não existe em um meio passivo. Uma das coisas que adorei ouvir do [co-criador Craig Mazin] e da HBO desde o início foi: Vamos eliminar toda a violência, exceto o essencial.

Isso permitiu que a violência tivesse ainda mais impacto do que no jogo, porque quando você continua mostrando a ameaça e vê a reação das pessoas a uma ameaça, isso torna mais assustador. E quando revelamos os infectados e os Clickers, você conseguir ver o que derrubou a humanidade e por que todos estão com tanto medo."

VkhOemkxQ2pEYjA=

A história será baseada no primeiro título da franquia, acompanhando Joel e Ellie enquanto eles viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico contando apenas com a ajuda um do outro.

The Last of Us vai estrear em (15) de Janeiro na HBO Max.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,