Replay Steam 2022 - Steam libera retrospectiva oficial do ano

Replay Steam 2022 - Steam libera retrospectiva oficial do ano

Confira seus jogos mais jogados, seus gêneros favoritos e muito mais!
#Games Publicado por Vinicius, em

Steam é sem dúvidas a maior plataforma disponível no PC, onde diversos jogadores passam todos os dias horas jogando seus títulos favoritos. Agora a Valve trouxe uma função bem interessante: o Replay Steam 2022.

Com o Replay Steam os jogadores podem ter uma retrospectiva de seu ano em jogos. O Steam mostra desde seu jogo mais jogado, seus gêneros favoritos e até mesmo seu desempenho em comparação com o resto da comunidade.

O Replay Steam 2022 inclui o seu tempo de jogo entre 1 de janeiro até 14 de Dezembro. Lembrando que o tempo passado jogando no modo off-line ou sem conexão à internet não foram contabilizados. O Replay Steam também exclui o tempo em ferramentas e outros softwares que não sejam jogos, bem como jogos não lançados ou desativados.

Caso você queira compartilhar suas estatísticas com seus amigos, basta clicar no botão "Compartilhar" na parte superior da página. Uma janela será aberta com a opção de baixar ou compartilhar as imagens de resumo. Há três tamanhos diferentes — escolha a ideal para a rede social em que pretende compartilhar.

E não esqueça de compartilhar seus dados com a gente da GameVicio na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,