O público odiou The Witcher: Blood Origin, nova série da Netflix

O público odiou The Witcher: Blood Origin, nova série da Netflix

A série é uma prequel do The Witcher.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O ano está chegando ao fim e parece que a Netflix decidiu entregar aos seus assinantes um presente de natal de baixa qualidade, e muitos estão irritados após a estreia de The Witcher: Blood Origin.

Essa nova série é na verdade uma prequel do The Witcher, que segundo o próprio público e a crítica especializada, a série é horrível em todos os sentidos e é melhor você nem perder o seu tempo assistindo.

Leia Também:

  1. Naoki Yoshida elogia o poder do PlayStation 5 ao rodar Final Fantasy XVI
  2. É Goty? Christopher Judge, o Kratos de God of War, estabeleceu novo recorde mundial pelo discurso mais longo da história

A série conta exatamente com quatro episódios e teve baixo orçamento que resultou em CGI de baixa qualidade, roteiro mal feito, a produção é fraca. Em resumo, a série é um grande p0rcaria, isso de acordo com o público.

Nm5od1QxdlFTNjg=

Só para ter uma noção de como é a situação atual da série, na página do Metacritic, a série possui user score de 0.6 baseado em 36 críticas (35 são negativas). O mesmo se aplica no Rotten Tomatoes, com apenas 10% baseado em 671 avaliações. No IMDb não foi diferente: 3,8 pontos baseado em quase 5 mil avaliações.

As críticas abordam quase tudo na série, até mesmo os diálogos são mal executados entre os personagens. Nem mesmo a atriz Michelle Yeoh conseguiu salvar a série.

De qualquer maneira, quem tá pensando em assistir, é bom ficar preparado, pois temos aqui uma produção de baixa qualidade.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste