O público odiou The Witcher: Blood Origin, nova série da Netflix

O público odiou The Witcher: Blood Origin, nova série da Netflix

A série é uma prequel do The Witcher.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O ano está chegando ao fim e parece que a Netflix decidiu entregar aos seus assinantes um presente de natal de baixa qualidade, e muitos estão irritados após a estreia de The Witcher: Blood Origin.

Essa nova série é na verdade uma prequel do The Witcher, que segundo o próprio público e a crítica especializada, a série é horrível em todos os sentidos e é melhor você nem perder o seu tempo assistindo.

Leia Também:

  1. Naoki Yoshida elogia o poder do PlayStation 5 ao rodar Final Fantasy XVI
  2. É Goty? Christopher Judge, o Kratos de God of War, estabeleceu novo recorde mundial pelo discurso mais longo da história

A série conta exatamente com quatro episódios e teve baixo orçamento que resultou em CGI de baixa qualidade, roteiro mal feito, a produção é fraca. Em resumo, a série é um grande p0rcaria, isso de acordo com o público.

Nm5od1QxdlFTNjg=

Só para ter uma noção de como é a situação atual da série, na página do Metacritic, a série possui user score de 0.6 baseado em 36 críticas (35 são negativas). O mesmo se aplica no Rotten Tomatoes, com apenas 10% baseado em 671 avaliações. No IMDb não foi diferente: 3,8 pontos baseado em quase 5 mil avaliações.

As críticas abordam quase tudo na série, até mesmo os diálogos são mal executados entre os personagens. Nem mesmo a atriz Michelle Yeoh conseguiu salvar a série.

De qualquer maneira, quem tá pensando em assistir, é bom ficar preparado, pois temos aqui uma produção de baixa qualidade.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque