Naoki Yoshida elogia o poder do PlayStation 5 ao rodar Final Fantasy XVI

Naoki Yoshida elogia o poder do PlayStation 5 ao rodar Final Fantasy XVI

"Olhem para o poder do PS5", diz o produtor.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy XVI é o mais novo jogo desta querida franquia que promete entregar aos jogadores em 2023 um jogo espetacular, com muita coisa para se fazer, e é claro, o jogo também será impressionante visualmente.

Recentemente, o produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, decidiu comentar a respeito do jogo rodando no PlayStation 5, que segundo suas palavras, o poder do console é impressionante.

Leia Também:

  1. É Goty? Christopher Judge, o Kratos de God of War, estabeleceu novo recorde mundial pelo discurso mais longo da história
  2. Top Japão | Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion estreia com ótimas vendas

Naoki Yoshida alega que o recente trailer divulgado para o jogo, todas as cenas foram renderizadas diretamente pelo jogo rodando no console. Ele também confirma que não haverá telas de carregamento e encerra elogiando o console da Sony: Olhem para o poder do PS5.

Sendo assim, temos aqui um jogo que promete utilizar todo o hardware do PlayStation 5, entregando aos jogadores uma incrível experiência visual. Durante o seu desenvolvimento, o jogo evoluiu bastante nessa parte.

d3Z1bnUyZTI5dGM=

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será lançado em (22) de Junho de 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste