Naoki Yoshida elogia o poder do PlayStation 5 ao rodar Final Fantasy XVI

Naoki Yoshida elogia o poder do PlayStation 5 ao rodar Final Fantasy XVI

"Olhem para o poder do PS5", diz o produtor.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy XVI é o mais novo jogo desta querida franquia que promete entregar aos jogadores em 2023 um jogo espetacular, com muita coisa para se fazer, e é claro, o jogo também será impressionante visualmente.

Recentemente, o produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, decidiu comentar a respeito do jogo rodando no PlayStation 5, que segundo suas palavras, o poder do console é impressionante.

Leia Também:

  1. É Goty? Christopher Judge, o Kratos de God of War, estabeleceu novo recorde mundial pelo discurso mais longo da história
  2. Top Japão | Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion estreia com ótimas vendas

Naoki Yoshida alega que o recente trailer divulgado para o jogo, todas as cenas foram renderizadas diretamente pelo jogo rodando no console. Ele também confirma que não haverá telas de carregamento e encerra elogiando o console da Sony: Olhem para o poder do PS5.

Sendo assim, temos aqui um jogo que promete utilizar todo o hardware do PlayStation 5, entregando aos jogadores uma incrível experiência visual. Durante o seu desenvolvimento, o jogo evoluiu bastante nessa parte.

d3Z1bnUyZTI5dGM=

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será lançado em (22) de Junho de 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,