10 jogos para ficar de olho em Janeiro

10 jogos para ficar de olho em Janeiro

Confira alguns jogos que estão prometendo para o mês!
#Games Publicado por Vinicius, em

Janeiro já está chegando e traz consigo diversos lançamentos para os jogadores aproveitarem. Pensando nisso, separamos aqui alguns lançamentos do próximo mês que valem a pena ficar de olho.

Dragon Ball Z: Kakarot

d0FXOERBRUpXcDA=

  1. Data de Lançamento: 13 de Janeiro
  2. Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X/S

Após diversos jogos de luta, a Bandai Namco decidiu apostar em algo novo, trazendo um RPG de mundo aberto de Dragon Ball, adaptando todos os arcos principais de Dragon Ball Z.

O jogo agora se prepara para receber uma nova versão para a nova geração de consoles. Essa versão contará com diversas melhorias gráficas, incluindo opção de jogar em 4k e 60fps e tempos de carregamentos muito menores.

Essa nova versão será totalmente gratuita para quem já possui o jogo no Xbox One e PS4, funcionando como um update gratuito para os jogadores. Se ainda não jogou, essa é a hora ideal.

Também foi anunciado um novo Passe de Temporada para o jogo, o qual terá três novas expansões com histórias, a primeira delas sendo "Bardock – Batalha Final de Um Homem", a qual será focada no pai de Goku.

One Piece Odyssey

bDlaV0FEXy13UjA=

  1. Data de Lançamento: 13 de Janeiro
  2. Plataformas: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S

A franquia One Piece está de volta com um novo jogo, o qual promete ser o projeto mais ambicioso e de maior orçamento da franquia até o momento. One Piece Odyssey será um JRPG que dará aos fãs a oportunidade de visitar esse mundo mágico.

O combate de One Piece Odyssey será feito em turnos. Para dar uma camada a mais de estratégia, os combates serão focados em acertar a fraqueza do inimigo, funcionando como uma espécie de pedra, papel e tesoura.

Durante a exploração, cada membro dos Chapéu de Palha terá suas habilidades únicas que irão ajudar na travessia do mundo, como Zoro podendo cortar obstáculos ou Luffy alcançando locais distantes, tornando cada personagem único e útil para a exploração.

Em One Piece Odyssey, Luffy e sua tripulação acabam ficando presos na Ilha Waflid. Enquanto enfrentam um novo vilão, os jogadores também irão revisitar as memórias dos personagens, indo para locais clássicos como Alabasta e Water Seven.

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden

S3otTjExV0UzVlE=

  1. Data de Lançamento: 19 de Janeiro
  2. Plataformas: PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S

Dando continuidade a expansão da franquia Persona para novas plataformas, agora a Atlus se prepara para trazer Persona 3 e Persona 4 para todas as plataformas, dando a oportunidade de mais jogadores aproveitarem esses títulos clássicos.

Ambos os jogos chegarão para as plataformas atuais, sendo lançado as versões melhoradas Portable e Golden, as quais trazem histórias novas, novos personagens e uma protagonista feminina em Persona 3.

Para quem está ansioso pelos jogos, uma ótima notícia: assim como Persona 5, tanto Persona 3 Portable quanto Persona 4 Golden chegarão já no lançamento ao serviço Xbox Game Pass.

Fire Emblem Engage

b0pySXRaUnlBTFk=

  1. Data de Lançamento: 20 de Janeiro
  2. Plataformas: Nintendo Switch

O mais novo capítulo da franquia Fire Emblem está chegando. Fire Emblem Engage trará uma nova história, mas permitirá que os jogadores lutem ao lado de heróis clássicos, invocando personagens como Marth e Celica.

Em Fire Emblem Engage, durante uma guerra contra um terrível dragão, quatro reinos trabalharam juntos com heróis de outros mundos para selar esse grande mal. Mil anos depois, esse selo enfraqueceu e o terrível dragão está prestes a despertar.

No papel de um Dragão divino, use boas estratégias e uma personalização robusta para cumprir seu destino: coletar Emblem Rings espalhados pelo mundo e trazer a paz de volta ao continente de Elyos.

Convoque heróis valentes com o poder dos Emblem Rings e adicione o poder deles ao seu nesta nova história de Fire Emblem. O sistema de batalhas táticas, baseado em turnos, retorna com um novo elenco de personagens que você pode personalizar e contratar.

Monster Hunter Rise

R01qVXFlUnlWVHc=

  1. Data de Lançamento: 20 de Janeiro
  2. Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S

Monster Hunter Rise é o mais novo jogo dessa popular franquia de caça da Capcom. Após um lançamento durante o ano passado para PC e Nintendo Switch, o jogo agora se prepara para chegar aos consoles da Sony e Microsoft.

As versões para consoles de nova geração trará diversas melhorias, como suporte a 4k 60fps, além de áudio 3D. Será também possível jogar em até 120 FPS em 1080p nas plataformas da geração atual para uma caçada ainda mais fluida nos monitores que suportam tais configurações.

Monster Hunter Rise traz muitas mecânicas novas para a franquia, como a seda especial que pode ser disparada para selar paredes e cruzar os mapas, e um fiel companheiro Amicão, o qual pode ser montado.

Forspoken

N1o3Q0tPeHJVS1E=

  1. Data de Lançamento: 24 de Janeiro
  2. Plataformas: PC e PlayStation 5

O mais novo jogo da Luminous Productions, equipe por trás de Final Fantasy XV. Uma aposta no gênero Isekai, Forspoken trará grande foco em combates com magia e um parkour avançado.

Em Forspoken, a protagonista Frey Holland é misteriosamente levada de Nova Iorque para a extraordinária terra de Athia. Um bracelete mágico e consciente a acompanha nessa jornada, enquanto Frey descobre a habilidade de conjurar feitiços poderosos e usar magia para percorrer a vastidão de Athia.

O destaque do jogo fica para seu combate único através de magia, permitindo aos jogadores usarem diversos elementos em batalhas explosivas. Seu parkour também utiliza da magia, com Frey saltando e deslizando pelo cenário em alta velocidade.

Dead Space Remake

Y1RESk5aOWNLMXc=

  1. Data de Lançamento: 27 de Janeiro
  2. Plataformas: PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S

Um dos jogos de terror mais adorados pelos jogadores, o clássico Dead Space está retornado para as plataformas atuais com uma nova roupagem, tendo seus visuais refeitos para uma apresentação mais moderna.

Os jogadores poderão novamente reviver os pesadelos de Isaac enquanto exploram uma nave repleta de terrores e criaturas de outro mundo, não só melhorado, mas também completamente expandido para que os antigos jogadores possam ter novidades para aproveitar.

O protagonista Isaac agora contará com voz, não sendo mais calado como no original. Os cenários também foram aumentados, dando mais espaço para você brincar com as botas à jato. Por fim, novas missões secundárias ainda irão explorar melhor os personagens secundários.

Age of Empires II: Definitive Edition

amJ0U1FPQ2d5TEE=

  1. Data de Lançamento: 31 de Janeiro
  2. Plataformas: Xbox One e Xbox Series X/S

Age of Empires II é um clássico do gênero de estratégia e a versão Definitive Edition trouxe o jogo com sucesso para o público moderno, graças a um novo visual e diversas melhorias.

Após muitos pedidos por parte da comunidade, a Microsoft finalmente está ouvindo os fãs de console. Age of Empires II: Definitive Edition chegará em breve para Xbox One e Xbox Series X/S.

Chegando pela primeira vez ao Xbox, também disponível no Game Pass, o jogo será totalmente otimizado para ser jogado com um controle. Aproveite mais de 200 horas de uma campanha histórica, 1.000 anos de história humana e 35 civilizações no conforto da sua sala de estar.

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake

OHM0YjJlOGc3M2c=

  1. Data de Lançamento: 31 de Janeiro
  2. Plataformas: PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One

A Esponja Amarela favorita de todos está de volta com um novo jogo. Bob Esponja e Patrick estão com as Lágrimas da Sereia, capazes de realizar desejos… Mas o que poderia daria errado?

Esses dois companheiros acabam causando a destruição do espaço-tempo, abrindo portais para os Mundos dos Desejos. Agora você terá que viajar pelos mais diferentes mundos, todos baseados em episódios clássicos da série.

Esse jogo de plataforma promete ser um prato cheio para os fãs dessa série animada. E o melhor de tudo, SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake será a primeira vez em que um jogo da franquia vem totalmente dublado em português, com os dubladores originais da animação.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,