Foi lançado o primeiro mod para Marvels Midnight Suns, que deixa as personagens femininas sem roupa

Foi lançado o primeiro mod para Marvel's Midnight Suns, que deixa as personagens femininas sem roupa

O famoso nude mod....
#Games Publicado por coca, em

Marvel's Midnight Suns é o mais novo projeto da Firaxis Games em colaboração com a 2K que apresenta aos jogadores diversos personagens conhecidos da Marvel em um jogo de estratégia.

O jogo está disponível desde o começo deste mês e como qualquer outro jogo, sempre tem alguém que adora criar modificações. Os usuários já criaram a primeira modificação para o jogo e por incrível que pareça, é o nude mod.

Leia Também:

  1. Final da primeira parte de Bleach: Thousand-Year Blood War terá episódio duplo
  2. Sucesso! Sonic Frontiers já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo

Só para ter uma noção, na página do NexusMods e ModDB, não temos nenhum mod disponível para download, mas a situação é diferente no Loverslab (fórum apenas para adultos).

Até o momento desta publicação, os usuários já fizeram diversas alterações nos modelos das personagens femininas e as deixaram totalmente sem roupa ou de topless.

V1ZaVHNUWE8zTms=

Obviamente nenhuma imagem será divulgada aqui e caso você tenha interesse em baixar, deve acessar o Loverslab. Lembrando novamente que o fórum é recomendado para maiores de 18 anos.

Em Marvel's Midnight Suns, a demoníaca Lilith e sua horda temível se unem com o maléfico exército de Hydra, dominando heróis e vilões poderosos como Hulk, Venom e Dentes de Sabre. Para impedir essa ameaça sobrenatural, os Midnight Suns precisam de ajuda, incluindo heróis como Homem-Aranha.

Marvel's Midnight Suns já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. As versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch chegarão mais tarde.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque