Final da primeira parte de Bleach: Thousand-Year Blood War terá episódio duplo

Final da primeira parte de Bleach: Thousand-Year Blood War terá episódio duplo

E recentemente tivemos a luta entre Zaraki vs Unohana!
#Animes Publicado por coca, em

A primeira parte do anime Bleach: Thousand-Year Blood está chegando ao fim e como forma de celebrar com os espectadores e fãs desta incrível obra, o Studio Pierrot decidiu encerrar com um episódio especial!

De acordo com os detalhes, para encerrar a primeira parte da animação, será exibido um especial com episódio duplo. Isso será feito combinando os episódios 12 e 13, que irão ao ar um após o outro.

Leia Também:

  1. Sucesso! Sonic Frontiers já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo
  2. Rumor sugere que Fable está passando por problemas no desenvolvimento por culpa da Engine

Ambos os episódios se concentrarão na conclusão da parte atual da série, na qual Ichigo e seus aliados se preparam para contra-atacar Yhwach e suas forças. Vale lembrar que recentemente tivemos a estreia de um episódio muito aguardado pelos fãs, a luta entre Zaraki vs Unohana.

ZnpSODJvWGJqblk=

O final estendido de Bleach: Thousand-Year Blood irá ao ar no dia (26) de Dezembro na TV Tokyo no Japão e via Hulu ou outras plataformas de streaming de propriedade da Disney em outros países.

Para quem interesse em assistir Bleach: Thousand-Year Blood de forma oficial aqui no Brasil, o anime tem previsão de chegar em Janeiro de 2023 via Star+, e o projeto foi totalmente dublado em nosso idioma.

Bleach: Thousand-Year Blood está adaptando o arco final do mangá e deve contar no total com mais de 40 episódios que serão divididos em cada temporada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque