Rumor sugere que Fable está passando por problemas no desenvolvimento por culpa da Engine

Rumor sugere que Fable está passando por problemas no desenvolvimento por culpa da Engine

A Microsoft insiste que seus desenvolvedores utilizem a ForzaTech.
#Games Publicado por coca, em

O novo jogo da franquia Fable foi anunciado oficialmente há um bom tempo e está em desenvolvimento pela Playground Games, os mesmos que trabalharam com a franquia Forza Horizon.

Infelizmente não temos muitos detalhes a respeito do Fable, e em muitos casos, a maioria dos rumores que surgem pela internet são negativos e mais um começou a circular recentemente.

Leia Também:

  1. Versão next-gen de The Witcher 3 supera Elden Ring e se torna um dos jogos mais bem avaliados de 2022; Confira as notas!
  2. Os fãs não curtiram a nova aparência de Isaac Clarke em Dead Space Remake

O rumor de agora foi compartilhado pelo jornalista Jez Corden do Windows Central, onde ele alega que Fable está passando por problemas no desenvolvimento por culpa da Engine.

Segundo os detalhes, a Microsoft insiste que seus desenvolvedores utilizem a ForzaTech e não recorram a algo como o Unreal Engine 5, pois devem usar suas próprias engines sempre que possível.

ckJfZjRDLTJNaVk=

No entanto, a ForzaTech é uma ótima engine e funciona muito bem com jogos de corrida, mas isso não se aplica para jogos de RPG, como no caso do novo Fable. Algo semelhante aconteceu com Halo Infinite.

De qualquer maneira, ninguém sabe exatamente se tais informações estão corretas, mas Jez Corden já mostrou no passado ter fontes confiáveis. E claro, mesmo que esse problema seja verdadeiro, nunca será divulgado para o público.

O novo Fable está em desenvolvimento para PC e Xbox e não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque