Diablo 4 tem criador de personagem revelado

Diablo 4 tem criador de personagem revelado

Jogo contará com personalização de personagem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com vários portais de jogos já tendo acesso ao primeiro Ato de Diablo IV, várias novidades surgiram hoje a respeito do jogo, incluindo gameplays e as primeiras prévias, as quais pareceram bem positivas.

Agora o jogo acaba de ter uma das suas grandes novidades reveladas. Ao contrário do jogo anterior, agora será possível criar e personalizar a aparência do seu personagem e novos vídeo revelam como funciona esse criador.

Leia Também:

  1. Diablo IV tem novidades confirmadas para amanhã, mas fora da TGA
  2. Diablo 4 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Confira a criação do Bárbaro e Feiticeiro abaixo:

aHR0cHM6Ly9pbnNpZGVyLWdhbWluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMTIvRGlhYmxvSVYtQmFyYi1DdXN0b21pemF0aW9uLm00dg==

aHR0cHM6Ly9pbnNpZGVyLWdhbWluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMTIvRGlhYmxvSVYtU29yYy1DdXN0b21pemF0aW9uLm00dg==Cada item e armadura de Diablo IV foram projetados de forma que combinem com a estética de cada uma das classes. Isso significa que você não terá o seu Feiticeiro parecendo um Bárbaro de armadura, já que os itens mudam de aparência dependendo da classe do personagem.

Embora não seja possível alterar o corpo dos personagens, os jogadores ainda assim terão a opção de escolher entre um corpo feminino ou masculino para cada classe, não trancando por sexo como acontecia antes.

Recentes vazamentos sugerem que Diablo IV será lançado em 5 de Junho de 2023. Amanhã teremos um evento do jogo sendo realizado às 14 horas do horário de Brasília, o que significa que devemos ter novidades, incluindo uma possível data de lançamento oficial.

Diablo IV será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque