Death Stranding 2 pode ser lançado em 2024

Death Stranding 2 pode ser lançado em 2024

Desenvolvedor da PS Studios deixa vazar a data.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o The Game Awards 2022 tivemos o anúncio surpresa de Death Stranding 2 pela Kojima Production. Embora o jogo tenha recebido um trailer repleto de mistérios, nenhuma data de lançamento foi anunciada. No entanto, parece que ao menos o ano pode ter sido vazado por um desenvolvedor.

Frank Aliberti, Artista Sênior do setor da Visual Arts da PlayStation Studios, recentemente atualizou seu perfil no ArtStation com a inclusão de Death Stranding 2, mas algo acabou chamando a atenção dos jogadores

O desenvolvedor colocou o jogo com uma data de lançamento programada para 2024. Após a notícia se espalhar e começar a ser publicada por portais grandes, Frank Aliberti removeu a informação, embora já fosse tarde demais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvZGVhdGgtc3RyYW5kaW5nLTItdjEtNzgyNzM4LndlYnA=

Infelizmente não temos como saber se a informação foi apenas um erro por parte do desenvolvedor ou um vazamento antes da hora. Ainda assim, um lançamento para 2024 parece ser bem plausível para o jogo.

Como você pôde ver na imagem acima, parece que o desenvolvedor também está atualmente trabalhando em um jogo em primeira pessoa não anunciado para a PlayStation Studios.

Além de Death Stranding 2, um filme da franquia também encontra-se atualmente em produção, com o próprio Kojima participando do projeto, o qual promete que irá tomar um caminho diferente tratando-se de adaptações.

Death Stranding mostra um mundo destruído quando um evento acaba conectando o mundo dos vivos e mortos, trazendo diversas criaturas do além para vagarem pelo mundo humano. No papel do protagonista Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus, os jogadores precisam novamente conectar todo os Estados Unidos.

Fonte: Everyeye
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis