DC pretende desenvolver jogos ambientados no mesmo universo dos filmes

DC pretende desenvolver jogos ambientados no mesmo universo dos filmes

Novo universo da DC irá englobar filmes, jogos e séries de TV.
#Games Publicado por Vinicius, em

A DC Comics recentemente começou a reestruturar seu universo nos cinemas, tendo introduzido James Gunn como CEO para cuidar dessa responsabilidade. A função de Gunn será criar um novo universo coesivo para a DC.

Em uma recente reunião da Warner Bros Discovery, o CEO David Zaslav se mostrou empolgado com a nova estrutura da DC Studios e seus futuros projetos. Entre os planos para o novo universo coesivo, David Zaslav citou que ele irá englobar vários formatos de mídia.

Entre as mídias que farão parte desse novo universo da DC, o CEO cita "filmes live-action, TV, animações, games e mais". Isso significa que no futuro teremos jogos da DC se passando no mesmo universo dos filmes.

De acordo com James Gunn, realmente teremos jogos se conectando com o DCU no futuro, mas nem todos seguirão esse padrão. A DC continuará entregando jogos independentes, como Gotham Knights e o futuro jogo da Mulher Maravilha da Monolith.

Infelizmente não tivemos o anúncio de novos projetos no momento. No entanto, James Gunn comentou como é fã das interações entre Superman e Batman, e a forma como eles são tão parecidos e diferentes ao mesmo tempo.

Leia Também:

  1. 9 jogos para ficar de olho em Dezembro
  2. Paramount divulga trailer dublado para Transformers: O Despertar das Feras

QkFuZGpocTNoMXc=

Wonder Woman será o próximo jogo com uma história original da DC Comics, apresentando mais do universo das Amazonas, enquanto você está na pele de Diana de Themyscira. O jogo está sendo desenvolvido pela Monolith, conhecida por trabalhar em Shadow of Mordor e F.E.A.R.

O jogo será um jogo de mundo aberto, dando uma vasta liberdade para os jogadores, e contará com o Sistema Nemesis, o qual permite que os jogadores criem conexões profundas com os inimigos e aliados à medida que progridem.

Wonder Woman ainda não possui data de lançamento e nem mesmo plataforma anunciados.

Fonte 1: Deadline
Fonte 2: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,