9 jogos para ficar de olho em Dezembro

9 jogos para ficar de olho em Dezembro

Confira alguns jogos que estão prometendo esse mês!
#Games Publicado por Vinicius, em

Dezembro já chegou a traz consigo diversos lançamentos para os jogadores aproveitarem. Pensando nisso, separamos aqui alguns lançamentos desse mês que valem a pena ficar de olho.

The Callisto Protocol

SVQ3c3dIeU44RlE=

O gênero de terror está voltando com tudo, com diversos nomes de peso programados para chegarem no futuro. Dentre eles, The Callisto Protocol é sem duvidas um dos que mais vem chamando a atenção dos jogadores.

The Callisto Protocol já chama atenção pelo nome por trás do projeto. O diretor do jogo é ninguém menos que Glen Schofield, conhecido por ser o criador da franquia Dead Space, um dos principais nomes do gênero de terror durante a sétima geração de consoles.

Esse jogo promete ser um sucessor espiritual de Dead Space, colocando os jogadores no papel de um prisioneiro em uma instalação na lua, a qual está repleta de criaturas estranhas e assustadoras.

The Callisto Protocol contará com uma grande dose de violência, cheio de desmembramento e mortes brutais. Além de armas de longa distância, o jogo ainda trará um grande foco em combate corpo a corpo.

Marvel's Midnight Suns

WDdJY2M3bzBleDQ=

Em uma proposta inusitada, a Firaxis Games, desenvolvedora de jogos como Civilization e X-Com, anunciou estar trabalhando em um novo jogo em parceria com a Marvel Comics intitulado Marvel's Midnight Suns.

No jogo, a rainha Lilith retorna e traz um exército de demônios com ela para dominar o mundo, tendo transformado diversos vilões da Marvel em seus escravos. Agora os principais heróis desse universo terão que montar um grupo para lidar com esse problema sobrenatural.

Marvel's Midnight Suns coloca vários personagens da Marvel em um jogo estilo X-Com, com combate táticos em turno. No entanto, o jogo traz a adição de um sistema de cartas, os quais funcionam como os ataques dos personagens.

Fora dos combates os jogadores ainda terão muita coisa para fazer. No controle de um personagem principal que você pode criar e customizar à vontade, você poderá se relacionar com os outros heróis, passando um tempo com eles e aumentando sua amizade.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion

NjVsQ3oyMmFvcFk=

Após o retorno de Final Fantasy VII com um remake para as plataformas atuais, a Square Enix agora está trazendo também uma nova versão do principal spin-off da série, Crisis Core: Final Fantasy VII.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion contará com gráficos totalmente aprimorados, dando uma nova roupagem para esse clássico. Os jogadores poderão acompanhar a história de Zack Fair antes dos acontecimentos de Final Fantasy VII.

Ao contrário do jogo principal, Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion irá trazer apenas alterações no gráfico, mantendo a essência e combate do jogo praticamente os mesmos, apenas com algumas leves melhorias.

Ainda assim, essa é uma excelente oportunidade para os fãs mais antigos poderem reviver a aventura de Zack e também para os jogadores que começaram Final Fantasy VII pelo remake conhecerem melhor o personagem.

High on Life

dTVyN0llSmNzVDA=

Um promissor jogo de tiro, High on Life esbanja carisma e humor único, algo sempre presente nos trabalhos de Justin Roiland, conhecido como sendo o criador da popular série animada Rick and Morty.

Mantendo o mesmo humor visto no desenho do desenvolvedor, High on Life coloca os jogadores contra um cartel de drogas composto por alienígenas. A droga que eles contrabandeiam são nada menos do que humanos.

O jogo chama atenção pelas suas armas, as quais trazem elementos diferenciados para o jogo. Cada uma das armas, além de serem únicas em gameplay, ainda contam com personalidades próprias, podendo até mesmo se comunicar com os jogadores.

Para quem procura um jogo repleto de humor e carisma, High on Life é sem dúvidas um prato cheio, trazendo um gameplay diferente com uma história que fará você dar muitas gargalhadas.

Need for Speed Unbound

WU02blVhMl9FQlE=

A Criterion Games volta a trabalhar em Need for Speed com o mais recente jogo da franquia, o qual promete renovar a série trazendo um estilo visual único e corridas ainda mais frenéticas do que antes.

Need for Speed Unbound começa chamando atenção pelo seu estilo artístico. Enquanto os cenários e carros possuem um visual realista, os personagens e efeitos dos carros contam com um estilo mais cartonizado.

Seu objetivo é vencer o Grand, o desafio de corrida de rua supremo de Lakeshore. Ao longo de 4 semanas intensas de corridas você terá que juntar dinheiro o suficiente para entrar nas eliminatórias semanais, vencer a competição e deixar sua marca na cena das corridas de rua enquanto engana a polícia.

Você poderá personalizar seus carros, se expressando com os novíssimos estilos de arte e assinaturas que melhor o representam, tudo isso ao som de uma trilha sonora cheia de artistas conhecidos como A$AP Rocky e AWGE.

The Witcher 3: Wild Hunt

cHkwYThRckZJc3c=

Após muita espera, a versão de nova geração de The Witcher 3 está finalmente chegando, trazendo diversas melhorias para os jogadores naquela que será a versão definitiva desse aclamado jogo.

The Witcher 3 para a nova geração trará diversas melhorias gráficas, como iluminação, texturas e modelos 3D, tudo para deixar o jogo com um visual de nova geração. Para alcançar isso a CD Projekt até mesmo utilizou mods gráficos criados pela comunidade.

Não só de melhorias gráficas se resume esse update. O jogo contará com mudanças sutis no gameplay, como uma câmera nova mais imersiva, uso de sinais mais dinâmico e outros aprimoramentos.

Tanto para os antigos fãs quanto para aqueles que nunca jogaram esse é o momento ideal para visitar The Witcher 3, especialmente com o update sendo gratuito para quem já possui o jogo.

Dragon Quest Treasures

RG5jU3ZEbkdHcmM=

A franquia Dragon Quest está de volta com um novo spin-off, dessa vez focado em Erik e sua irmã Mia. Aqui seu objetivo é caçar tesouros em um outro mundo, voltando repleto de riquezas.

Ao contrário da série principal, em Dragon Quest Treasures os combates acontecem em tempo real, enfrentando inimigos espalhaos pelo mapa. Para ajudá-lo, você contará com a companhia de monstros.

Dragon Quest Treasures permite que você capture monstros, no maior estilo Pokémon. As criaturas capturadas podem ser usadas para combate, contando cada uma com uma habilidade especial única, ou para ajudar na locomoção pelo mapa.

Samurai Maiden

VXFudE5VRlo0bzA=

Um elenco de garotas japonesas do século 21, um general demônio querendo dominar o mundo e muita porradaria ao estilo ninja e samurai, essa é a proposta de Samurai Maiden, um novo título frenético de ação.

Com um elenco totalmente feminino, você contará com diversas habilidades e combos para derrotar seus inimigos, enquanto melhora a amizade com suas companheiras de equipe e forma relacionamentos ainda mais fortes.

Você conseguirá derrotar o poderoso Nobunaga Oda e seu exército de criaturas sobrenaturais? Nada pode parar esta poderosa equipe feminina, unindo o mundo de samurais e ninjas.

Chained Echoes

dXNvMm5HYTRXUW8=

Para os fãs de JRPGs clássicos, Chained Echoes é um novo jogo que tenta resgatar o mesmo sentimento que você tinha ao jogá-los, com visuais em 16 bits e uma história e personagens bem elaborados.

Chained Echoes é um JRPG focado na história, onde você acompanhará um grupo de heróis que irá viajar pelo vasto continente de Valandis para colocar um fim à guerra entre os seus três reinos.

Durante a campanha você passará por diversos cenários diferente e conhecerá um grande elenco de carismáticos NPCs. Atualizando a fórmula de RPGs clássicos, Chained Echoes não contará com encontros aleatórios, sendo possível ver os inimigos andando pelo mapa.

Os desenvolvedores prometem até 40 horas de jogatina, com um combate em turno dinâmico e rápido, além de um alto nível de customização, tanto para o seu personagem quanto para a aeronave.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.