Conheça God of Rock, um jogo que mistura luta com ritmo

Conheça God of Rock, um jogo que mistura luta com ritmo

Confira o mais novo gameplay do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Modus Studios está vindo com uma proposta diferente para o gênero de luta, seu jogo God of Rock traz uma mistura frenética entre jogo de luta e de ritmo, enquanto disputam contra outros jogadores.

God of Rock mistura uma jogabilidade baseada em ritmo com mecânica de jogos de luta em tensas partidas 1x1. Escolha entre uma dúzia de lutadores únicos, cada um com seu próprio design, mecânica e ataques harmônicos.

Leia Também:

  1. Project A.I.D.A. é anunciado, novo jogo de terror dos criadores de Fobia
  2. United States of Smash! Personagens do Boku no Hero Academia já estão disponíveis no Fortnite

Confira o gameplay abaixo:

UTNyWGJlRlBnYVU=

Em God of Rock, o misterioso Deus do Rock ressuscitou as almas dos maiores músicos do universo para que batalhem e o entretenham. Revitalizados com novos corpos e poderes, cada músico se torna um concorrente em seu jogo, disputando entre si a supremacia musical num palco mundial.

Destrua seu adversário executando movimentos normais e acumulando carga ao acertar as notas na batida da música, e gaste seu medidor para soltar ataques EX e especiais para causar dano e adicionar complexidade nas suas músicas.

Lute em seu próprio ritmo, participando de explosivas batalhas musicais neste competitivo jogo de luta baseado em ritmo, as faixas continuam aumentando a dificuldade até que apenas um lutador prevaleça.

O jogo conta com mais de 40 músicas originais, cada uma com faixas únicas e difíceis de dominar. Controle 12 personagens completamente diferentes, cada um com seu estilo de jogo próprio em oito palcos dinâmicos pelo universo.

God of Rock será lançado em 18 de abril de 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo estará legendando em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,