Confira as notas que High On Life vem recebendo

Confira as notas que High On Life vem recebendo

Novo jogo do criador de Rick and Morty tem uma recepção mista.
#Games Publicado por Vinicius, em

High On Life é um novo e criativo FPS desenvolvido por Justin Roiland, o criador da popular animação Rick and Morty. Trazendo o mesmo o mesmo humor que os fãs de Rick and Morty já estão acostumado a ver, o jogo traz um protagonista acompanhado por armas falantes que possuem diálogos bem excêntricos.

Com o lançamento programado para amanhã, diversos portais de games já tiveram a chance de terminar o jogo e liberaram suas análises. O jogo parece ter sido recebido de forma mista, com muitos não se agradando com o seu humor ou achando suas mecânicas básicas demais.

Notas

  1. 85 - PC Invasion
  2. 80 - God is a Geek
  3. 80 - Noisy Pixel
  4. 80 - Game Rant
  5. 75 - Worth Playing
  6. 75 - Worth Playing
  7. 70 - GamesRadar+
  8. 55 - Destructoid
  9. 30 - But Why Tho?

High On Life encontra-se atualmente com uma média de 77 no MetaCritic e 73 no OpenCritic.

Eurogamer

Um miserável coquetel de ideias de outros jogos de plataforma de ação e as piores partes de Rick e Morty.

PC Invasion

High On Life é uma comédia hilária que também entrega um jogo de tiro em primeira pessoa agradável, especialmente se você gosta do tipo de humor de Justin Roiland.

Noisy Pixel

High on Life sabe o que quer ser e oferece essa experiência aos jogadores que provavelmente desejam a mesma coisa. O humor e a escrita estão em outro nível. Ainda assim, você vai querer jogar em seu próprio ritmo, apenas para não se cansar das ondas de inimigos que encontrará, que felizmente são aliviadas por seções de plataforma e interações. A frase “Feito por jogadores, para jogadores” nunca soou tão verdadeira quanto ao descrever High on Life.

But Why Tho?

Qualquer um que não esteja entusiasmado com a ideia de ter Roiland constantemente tagarelando em seu ouvido por uma dúzia de horas seguidas provavelmente achará irritante a necessidade incessante do jogo de se impor ao jogador. Com a adição de um combate pouco atraente, uma exploração frustrante e falta de qualquer outra coisa para oferecer aos jogadores, High on Life é uma das experiências mais irritantes, sem originalidade e lentas em anos.

Destructoid

No estado em que se encontra, High on Life é uma ótima jogada no Game Pass para o fim de semana e algo para se entrar com cautela caso já seja um fã do trabalho de Roiland. Aprecio o que a Squanch Games está fazendo na indústria como um todo, mas Trover Saves the Universe foi um pacote muito melhor do humor de Roiland.

Worth Playing

High on Life é um sólido jogo de tiro em primeira pessoa. A ação é empolgante e as lutas contra chefes são frustrantes em sua dificuldade, mas satisfatórias quando você os derrota. As porções de exploração fazem você querer retornar a cada área para descobrir seus segredos, e você irá desejar que houvesse mais ambientes para explorar. Tudo isso é feito muito bem, mas apenas se você for fã do humor. Se você for um fã, adicione um ponto extra na nota. Mesmo que você não seja fã do humor, vale a pena experimentar a aventura pelo menos uma vez.

GamesRadar+

High on Life é um Metroidvania sólido que sente prazer em ser o mais estranho e bizarro possível. Ao apresentar um combate sustentado por armas conversando e mundos criados com muitas distrações, a Squanch Games criou algo que vale a pena investir seu tempo, mesmo que alguns de seus elementos faltem refinamento [como o combate e a hsitória].

dTVyN0llSmNzVDA=

Em High On Life, os jogadores terão que acabar com um cartel de drogas alienígenas. A droga deles? O seres humanos. Você assume o papel de um caçador de recompensas que deve impedi-los. Para ajudá-lo nessa tarefa, você terá a companhia de diversas Gatlians, armas falantes que possuem habilidades únicas e personalidades bem extravagantes.

High On Life será lançado em 13 de Dezembro de 2022 para PC, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,