Com muita magia e ação, aqui está o novo gameplay de Forspoken

Com muita magia e ação, aqui está o novo gameplay de Forspoken

O jogo será lançado em Janeiro.
#Games Publicado por coca, em

Com o mais novo projeto da desenvolvedora Luminous Productions se aproximando do seu lançamento oficial, a Square Enix continua divulgando novos vídeos de conteúdo para o jogo.

Forspoken está programado para ser lançado no mês que vem, e ontem o jogo ganhou uma demonstração gratuita no PlayStation 5, que oferece ao jogador bastante conteúdo.

Leia Também:

  1. Confira os principais anúncios do The Game Awards 2022
  2. Amazon Games e Bandai Namco Online trazem Blue Protocol para o Ocidente em 2023

Mas caso você não esteja afim de perder tempo baixando demo, horas atrás a Square Enix compartilhou no canal do PlayStation um novo vídeo para Forspoken, dedicado ao gameplay do jogo.

Confira:

LS1UQ21sWEcwRUk=

"Ella Balinska de Forspoken revela um novo conteúdo de jogabilidade mostrando a batalha de alta intensidade de Frey com Tanta Sila, um encontro com um Breakbeast muito poderoso e uma introdução sinistra a um personagem nunca antes visto, Tanta Olas."

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado em (24) de Janeiro de 2023 para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque