Amazon Games e Bandai Namco Online trazem Blue Protocol para o Ocidente em 2023

Amazon Games e Bandai Namco Online trazem Blue Protocol para o Ocidente em 2023

RPG de ação com visual incrível inspirado em anime será lançado ano que vem.
#Games Publicado por coca, em

A Amazon Games e Bandai Namco Online anunciaram que vão trazer o Blue Protocol, um RPG de ação multiplayer online visualmente deslumbrante, com arte inspirada em anime, para a América do Norte, Europa, América do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

O jogo será gratuito e lançado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5 no segundo semestre de 2023, com um Beta Fechado para PC no começo do ano. O trailer foi lançado no The Game Awards.

Leia Também:

  1. Confira os principais anúncios do The Game Awards 2022
  2. Sony revela os jogos mais baixados da PS Store em Novembro de 2022
"O Blue Protocol é um jogo maravilhosamente produzido; é como um anime que ganha vida”, afirma Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games.

“A Bandai Namco Online criou um mundo da mais alta qualidade com uma história convincente, que vai construir sua comunidade e mergulhar os jogadores em uma aventura repleta de ação. Como o anime continua a crescer globalmente em popularidade, estamos ansiosos para levar o Blue Protocol aos jogadores do Ocidente no próximo ano.”

ZGFTcC1hNnV3V3M=

O Blue Protocol, codesenvolvido pela Bandai Namco Online e Bandai Namco Studios, leva os jogadores a uma jornada heroica por Regnas, um mundo à beira da destruição após milênios de conflitos e abuso da tecnologia.

Os jogadores devem se unir e aproveitar a misteriosa luz chamada Fluxo para derrotar inimigos poderosos. Além disso, podem customizar totalmente seu personagem e escolher entre cinco classes únicas no lançamento:

O robusto Égide Lacerante, o valente Duplagressor, o versátil Passocerto, o multifacetado Conjurador ou o damage-dealing Britador. Com a ajuda de Ecos, criaturas místicas invocadas com ataques poderosos, os jogadores vão desbloquear suas memórias e lutar para salvar o mundo.

“O comprometimento da Amazon com a qualidade e a atenção aos detalhes para levar o Blue Protocol a novos públicos é exemplar”, disse Sokichi Shimooka, produtor executivo do Blue Protocol na Bandai Namco Online.

“A vasta experiência da equipe da Amazon Games em trabalhar com jogos multiplayer, combinada com os recursos de publicação e oportunidades de transmídia da Amazon, fez deles ideais para lançar o Blue Protocol no Ocidente. Estamos entusiasmados por trabalhar juntos para trazer aos jogadores uma experiência incrível.”

Blue Protocol será o mais novo título do portfólio de jogos online de alta qualidade da Amazon Games, incluindo Lost Ark e New World. Essa colaboração segue os acordos de publicação previamente anunciados com os principais desenvolvedores globais, incluindo Smilegate RPG, Glowmade e Disruptive Games.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste