Capcom confirma que Resident Evil 4 Remake está na fase final do desenvolvimento

Capcom confirma que Resident Evil 4 Remake está na fase final do desenvolvimento

Um dos jogos mais aguardados de 2023!
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil 4 Remake é sem dúvidas um dos títulos mais aguardados pelos jogadores em 2023, temos aqui o Remake deste clássico que marcou uma geração e agora está voltando, totalmente renovado.

Agora, uma ótima notícia para os fãs de Resident Evil, pois a própria Capcom confirmou recentemente por meio de uma mensagem que o aguardado Resident Evil 4 Remake está na fase final do desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | FIFA 23 domina o primeiro lugar
  2. Jason Kelley, voz do Colt Vahn em Deathloop sugere que uma sequência está em desenvolvimento

A informação foi dita por Yoshiaki Hirabayashi da Capcom em uma mensagem de ano novo para a revista Famitsu. Ele simplesmente disse que o jogo está quase finalizado e estará pronto para lançamento em breve.

RTY5dEtyZkVRYWc=

Sendo assim, outra boa notícia é que tudo indica que Resident Evil 4 Remake não sofrerá nenhum tipo de adiamento, e agora a equipe de desenvolvimento está encerrando seu trabalho no jogo, polindo, otimizando e mais.

Com essa informação, também podemos presumir que em breve a Capcom pode lançar a primeira demo para Resident Evil 4 Remake, pois já virou tradição a franquia ganhar demos.

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente.

Com a experiência de inúmeras missões atrás de si, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos. Ele a rastreia até uma vila europeia isolada, onde algo está errado com os habitantes.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque