Top Reino Unido | FIFA 23 domina o primeiro lugar

Top Reino Unido | FIFA 23 domina o primeiro lugar

Call of Duty: Modern Warfare 2 vem logo atrás.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás o portal Gamesindustry divulgou a lista com os títulos mais vendidos na última semana no Reino Unido e FIFA 23 ainda continua liderando com folga no primeiro lugar.

De acordo com os dados divulgados, o jogo de futebol da Electronic Arts teve um aumento de 16% nas vendas. O jogo vem ganhando bastante destaque principalmente pela Copa do Mundo, que acabou recentemente.

Leia Também:

  1. Jason Kelley, voz do Colt Vahn em Deathloop sugere que uma sequência está em desenvolvimento
  2. Microsoft afirma que FTC está violando a constituição ao bloquear aquisição da Activision Blizzard

Já o querido FPS do público, Call of Duty: Modern Warfare 2 ficou na segunda posição com um aumento de 3% nas vendas. Já a situação com God of War: Ragnarok é diferente, pois o título do deus da guerra teve uma queda de 7% nas vendas, mas mesmo assim conseguiu manter a terceira posição no top.

MHRJVzFYMmR2MGM=

Confira o top:

  1. FIFA 23
  2. Call of Duty: Modern Warfare 2
  3. God of War: Ragnarok
  4. Mario Kart 8 Deluxe
  5. Pokémon Violet
  6. Nintendo Switch Sports
  7. Sonic Frontiers
  8. Pokémon Scarlet
  9. Mario + Rabbids: Sparks of Hope
  10. Minecraft: Switch Edition

Uma das novidades do top é Sonic Frontiers, que marcou presença após promoção em todas as plataformas. A versão para Nintendo Switch foi a edição mais vendida do jogo. Mario + Rabbids: Sparks of Hope também se saiu bem graças à promoção.

The Callisto Protocol que foi lançado no começo deste mês acabou caindo ainda mais no top e agora ocupa a posição 22ª após uma queda de 25% nas vendas.

As vendas de Need for Speed: Unbound aumentaram 4%, e o jogo em si ocupa o 28ª lugar na lista. Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion teve uma queda de 76% nas vendas e caiu para o 30º lugar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste