Borderlands 3 foi classificado para o Nintendo Switch na Europa

Borderlands 3 foi classificado para o Nintendo Switch na Europa

Popular título da 2K pode estar a caminho de uma nova plataforma.
#Games Publicado por coca, em

Borderlands 3 foi lançado originalmente em 2019 em praticamente todas as plataformas, além de um tempo depois receber uma versão com melhorias para o PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

No entanto, uma plataforma ficou de fora, que foi o Nintendo Switch, o tempo já passou e estamos em 2022, quase 2023, e nada do título lançar na plataforma da Nintendo, mas isso pode estar prestes a mudar.

Leia Também:

  1. Quantic Dream diz que Star Wars: Eclipse não será uma cópia de Detroit: Become Human
  2. The Snitch pode ter vazado a data de lançamento para Final Fantasy XVI

Recentemente foi descoberto que Borderlands 3 foi classificado para o Nintendo Switch na Europa, além disso, foram classificados todas as edições do jogo, incluindo todo o conteúdo adicional lançado.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIzODUuanBn

Até o momento nenhum tipo de anúncio oficial foi feito pela 2K ou pela Gearbox Software, então podemos presumir que o jogo pode ser anunciado para o Nintendo Switch durante o The Game Awards 2022.

Borderlands 3 está de volta, trazendo zilhões de armas e uma aventura cheia de caos! Atravesse novos mundos e inimigos como um dos quatro novos Vault Hunters. Jogue sozinho ou com amigos para enfrentar inimigos insanos, ganhar muitos itens e salvar sua casa dos líderes de culto mais implacáveis ​​da galáxia.

Assim como os jogos anteriores, Borderlands 3 promete um gameplay rápido em primeira pessoa, combinando com habilidades especiais do personagem que você escolheu.

Borderlands 3 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Cinema, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,