The Snitch pode ter vazado a data de lançamento para Final Fantasy XVI

The Snitch pode ter vazado a data de lançamento para Final Fantasy XVI

Outra publicação misteriosa....
#Games Publicado por coca, em

Estamos oficialmente no último mês do ano, data em que será realizado o grande evento do The Game Awards 2022 que promete grandes novidades do universo gamer.

Um dos jogos já praticamente confirmados na apresentação é o próprio Final Fantasy XVI da Square Enix, que tudo indica que teremos um novo trailer de gameplay com sua data de lançamento.

Leia Também:

  1. Kratos vence enquete da IGN como melhor personagem do PlayStation
  2. The Seven Deadly Sins: Origin ganha novo gameplay

No entanto, parece que o famoso usuário The Snitch, conhecido por vazar informações antes da hora, pode ter sugerido a data exata de lançamento para o título da Square Enix.

Horas atrás ele compartilhou uma publicação nas redes sociais com uma mensagem misteriosa, que parece estar relacionado ao próprio Final Fantasy XVI - "vinte e dois grãos de areia" e "seis nações divididas" e "cristal" podem se referir à data de lançamento do jogo, que seria em (22) de Junho de 2023.

A Square Enix até o momento não disse muito sobre a data de lançamento do jogo, apenas que chegaria em algum momento de 2023. Os jogadores agora devem ter paciência e aguardar até o evento, onde deve ser divulgado todas as informações.

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será será lançado em 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque