Ator afirma que Venom em Spider-Man 2 não estará para brincadeira

Ator afirma que Venom em Spider-Man 2 não estará para brincadeira

Ator que dará vida ao Venom diz que sequência será épica.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado durante o PlayStation Showcase do ano passado, Marvel's Spider-Man 2 é o próximo título da Insomniac Games. O jogo está programado para chegar ano que vem e enquanto esperamos por um novo trailer, algumas informações interessantes acabam de surgir.

Tony Todd, o ator que dará voz ao vilão Venom no jogo, recentemente participou do podcast The Deeper Depths, onde comentou a respeito do jogo. Já tendo lido o script de Spider-Man 2, parece que os jogadores podem esperar algo épico.

Quando o ator foi questionado o quão impressionante será o próximo jogo, ele comparou com o começo de Miles Morales, onde temos a perseguição ao Rino, afirmando que teremos mais disso na sequência.

Sabe a parte onde estão perseguindo o Rino e eles estão passando por janelas, você não sabe o que vai acontecer, tem vidros caindo. É assim que vai ser.

Já o que esperar do vilão Venom, o ator afirma para os jogadores se prepararem, pois ele não irá pegar leve com o Homem-Aranha. Parece que o Aranha terá um vilão perigoso pela frente.

O Venom não está para brincadeira. O Venom não dá a mínima... não dá a mínima para quem tem o nome no título do jogo. Por que eu sou você. Você sou eu. Nós somos [Venom].

A Insomniac Games recentemente confirmou que Spider-Man 2 chegará realmente em 2023, embora ainda não tenhamos um mês oficial para o lançamento do jogo. A empresa também está trabalhando em um jogo do herói Wolverine.

Marvels Spider-Man 2 está em desenvolvimento para PlayStation 5.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque