Assassins Creed Jade tem gameplay vazado

Assassin's Creed Jade tem gameplay vazado

Confira o mais novo jogo da série ambientado na China.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft está preparando o próximo passo da franquia Assassin's Creed. Intitulado Assassin's Creed Infinity, esse projeto será uma espécie de plataforma onde a empresa lançará seus próximos títulos.

O primeiro desses jogos será Assassin's Creed Jade, um novo título ambientado na China durante 215 A.C. Esse também será o primeiro jogo mobile da série a contar com um mundo aberto e um gameplay similar aos vistos nos jogos de console.

Agora o primeiro gameplay de Assassin's Creed Jade acaba de vazar na internet, mostrando quase 3 minutos do jogo rodando em um dispositivo da Apple. Como você pode conferir abaixo, o jogo se assemelha muito aos títulos para console.

Confira o gameplay abaixo:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2Fzc2Fzc2luc2NyZWVkL2NvbW1lbnRzL3pwZ2I5Ni9hc3Nhc3NpbnNfY3JlZWRfamFkZV9nYW1lX2xlYWs=

O gameplay vazado é de uma versão bem inicial do jogo, o que significa que ainda deve receber muitas melhorias até o seu lançamento, o qual ainda está longe de acontecer oficialmente.

Ambientado na China, Assassin's Creed Jade permitirá que os jogadores criem seu próprio personagem e explorem a rica cultura chinesa, incluindo a Grande Muralha da China, em uma nova campanha.

Além de Assassin's Creed Jade, a Ubisoft já está trabalhando em dois outros títulos para Assassin's Creed Infinity, Codename Red ambientando no Japão Feudal e Codename Hexe inspirado na caça às bruxas, ambos para PC e consoles.

Assassin's Creed Mirage será o próximo título da franquia, colocando Basim como protagonista e resgatando o estilo de jogo antigo da série.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque