Amnesia: The Bunker ganha novo gameplay

Amnesia: The Bunker ganha novo gameplay

No jogo, as munições servem mais do que para apenas se defender.
#Games Publicado por Vinicius, em

A clássica franquia de terror Amnesia está voltando com um novo título. A Frictional Games anunciou recentemente que seu mais novo jogo seria Amnesia: The Bunker, o qual promete trazer diversas novidades para a série.

A Frictional Games agora trouxe um novo gameplay de Amnesia: The Bunker, o qual embora curto, mostra um pouco de uma das principais características do jogo: cada bala pode ser útil. O jogo traz grande liberdade para o jogador, e uma forma de abrir as portas é decidindo gastar uma das suas munições.

Leia Também:

  1. Project A.I.D.A. é anunciado, novo jogo de terror dos criadores de Fobia
  2. Into the Dead: Our Darkest Days é um novo jogo de sobrevivência com zumbis se passando no Texas

Confira o gameplay abaixo:

NktLWWI1MnQ3Mms=

Assim como seus antecessores, Amnesia: The Bunker é um jogo de terror em primeira pessoa. Esse novo título será ambientado em um desolado Bunker da Primeira Guerra Mundial, colocando você para enfrentar seus corredores escuros no papel do soldado francês Henri Clément.

Deixado sozinho em um bunker desolado da Primeira Guerra Mundial com apenas uma bala restante no cano da sua arma, cabe a você enfrentar os terrores no escuro. Mantenha as luzes acesas a todo custo, persevere e saia vivo. O jogo promete ser uma experiência de terror realmente intensa.

Amnesia: The Bunker promete trazer duas grandes novidades para a franquia, a primeira sendo a inclusão do combate, com os jogadores podendo se defender. Outra novidade é que esse jogo contará com um mundo semi-aberto, o qual você terá que explorar para descobrir seus segredos e resolver diversos desafios para encontrar uma saída.

Amnesia: The Bunker será lançado em Março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, também estando disponível no serviço Game Pass. O jogo contará com legendas em Português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis