Into the Dead: Our Darkest Days é um novo jogo de sobrevivência com zumbis se passando no Texas

Into the Dead: Our Darkest Days é um novo jogo de sobrevivência com zumbis se passando no Texas

O mais novo jogo da franquia Into the Dead.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora PikPok anunciou oficialmente horas atrás o seu mais novo projeto intitulado de "Into the Dead: Our Darkest Days", sendo um novo jogo na franquia Into the Dead, conhecida principalmente no mobile.

De acordo com os detalhes, Into the Dead: Our Darkest Days será um jogo de sobrevivência com zumbis se passando no Texas no ano de 1980, quando um surto começou, você deve sobreviver a todo custo.

Leia Também:

  1. Project A.I.D.A. é anunciado, novo jogo de terror dos criadores de Fobia
  2. Horizon Chase Turbo está de graça no PC

Temos aqui um jogo side-scrolling totalmente focado na sobrevivência, você deve encontrar um lugar seguro e evitar ao máximo bater de frente com os infectados.

Confira o trailer com cenas de gameplay:

bTktSTFFSHhXQkk=

Into the Dead: Our Darkest Days é um novo jogo de sobrevivência zumbi da franquia Into the Dead. Prepare-se para uma experiência de sobrevivência diferente de tudo que já aconteceu, lutando para se manter vivo nas ruas infestadas de zumbis de Walton, Texas.

Você deve guiar um grupo de sobreviventes em uma cidade invadida, procurando suprimentos, criando armas e lutando contra cadáveres.

Construa um abrigo fortificado enquanto gerencia as necessidades físicas e psicológicas dos membros do grupo e descobre histórias aterrorizantes que exploram o verdadeiro custo de sobreviver em um ambiente urbano infestado de zumbis.

Into the Dead: Our Darkest Days será lançado no PC em 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste