Ubisoft está oficialmente retornando ao Steam

Ubisoft está oficialmente retornando ao Steam

Assassin's Creed Valhalla e outros títulos chegarão na plataforma da Valve.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft foi uma das empresas que tomou a decisão de abrir um launcher próprio no PC, e embora lançasse seus jogos na Epic Games, os títulos dela lançados nos últimos anos ficaram de fora do Steam.

Agora a empresa anunciou que está retornando para a plataforma da Valve de forma oficial. A Ubisot confirmou que vários dos seus títulos mais recentes chegarão em breve ao Steam.

Leia Também:

  1. Confira 3 minutos de gameplay para Need for Speed: Unbound
  2. Jogadores estão massacrando Pokémon Scarlet e Violet no Metacritic devido aos bugs e problemas de desempenho

Entre os títulos anunciados para chegarem ao Steam, a empresa confirmou Assassin's Creed Valhalla, o qual chegará na loja em 6 de Dezembro. Além disso, jogos como Anno 1800 e Roller Champions também serão disponibilizados na plataforma da Valve. Lembrando que os jogos contarão com a presença do DENUVO.

Estamos constantemente avaliando como trazer nossos jogos para diferentes públicos onde quer que estejam, enquanto fornecemos um ecossistema de jogadores consistente por meio do Ubisoft Connect. Assassin's Creed Valhalla, Anno 1800 e Roller Champions estão entre os títulos da Ubisoft que serão lançados no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMjA4OTIw

Após anos lançado seus títulos no Steam, a Ubisoft entrou em um acordo com a Epic Games para trazer seus jogos na loja da Epic, chegando a remover títulos que já estavam à venda no Steam, como Anno 1800.

A Ubisoft é a mais recente das empresas a retornar para o Setam. Recentemente a Activision também começou a trazer seus jogos para a plataforma, incluindo suas principais franquias Call of Duty e Crash.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque