Ubisoft confirma que Assassins Creed Valhalla não está a caminho do Xbox Game Pass

Ubisoft confirma que Assassin's Creed Valhalla não está a caminho do Xbox Game Pass

O jogo foi listado recentemente para o serviço, mas foi um erro.
#Games Publicado por coca, em

Assassin's Creed Valhalla completou dois anos de vida recentemente e o último grande jogo desta franquia da Ubisoft já está disponível em alguns serviços de assinatura de jogos.

No entanto, infelizmente o jogo ficou de fora do Xbox Game Pass da Microsoft, mas os jogadores acreditam que o título seria adicionado em breve, sendo nesse mês.

Leia Também:

  1. 7 jogos que foram banidos por motivos ridículos
  2. Pentiment não existiria se não fosse pelo Game Pass

Além disso, recentemente os jogadores notaram o logotipo do Game Pass na página do Assassin's Creed Valhalla na Microsoft Store, o que deu origem a rumores de que o jogo seria adicionado em breve à biblioteca do serviço.

Sendo assim, o portal Eurogamer decidiu entrar em contato com a Ubisoft para ter uma resposta sobre o jogo no serviço e foi confirmado de vez que Assassin's Creed Valhalla não será adicionado no Xbox Game Pass.

"Foi um bug que foi corrigido."

VFViZ0JWVEQ3Vkk=

De qualquer maneira, mesmo sendo um bug, é quase certeza que Assassin's Creed Valhalla será adicionado ao Xbox Game Pass, resta saber exatamente quando. Enquanto isso, os fãs podem ir jogando os jogos anteriores da franquia.

Assassin's Creed Valhalla apresenta um novo protagonista, Eivor, o qual pode ser tanto homem quanto mulher, um lendário Viking que lutará para alcançar a glória. O jogo traz um enorme mundo aberto ambientado na Inglaterra durante a Idade das trevas.

Dando continuidade ao estilo mais focado em RPG visto nos últimos jogos da franquia, Assassin's Creed Valhalla te permite conquistar reinos, invadir fortalezas e investir para melhorar seus assentamentos.

Assassin's Creed: Valhalla já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque