Top 5 lançamentos do mês de Outubro

Top 5 lançamentos do mês de Outubro

Quais foram os melhores jogos lançados no mês passado?
#Games Publicado por Vinicius, em

Outubro foi um mês agitado para os jogadores, trazendo diversos lançamentos e novidades. Com o mês já tendo acabado, separamos aqui quais foram os jogos que mais agradaram e impressionaram nossa equipe.

5 - Call of Duty: Modern Warfare 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA3MTEuanBn

A maior franquia de FPS está de volta, dessa vez com a sub-série mais popular. O reboot de Call of Duty: Modern Warfare ganha uma sequência, colocando os jogadores no papel da Força Tarefa 141 em uma nova missão.

Modern Warfare 2 foi sem dúvidas um bom jogo, mas conseguiu dividir um pouco sua base de fãs, com nem todos os jogadores antigos se agradando das mudanças realizadas em seu gameplay.

Ainda assim Call of Duty se mostra como um dos multiplayers mais frenéticos do mercado, combinado com uma campanha de alto nível.

4 - Overwatch 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk2ODguanBn

Overwatch foi um dos grandes sucessos do gênero multiplayer, estourando em seu lançamento em 2016 e chegando a ser premiado com o Jogo do Ano no The Game Awards, derrotando rivais como Uncharted 4 e Dark Souls III.

Infelizmente o jogo não conseguiu manter a mesma força com o tempo, perdendo seus jogadores com o passar dos anos. Para dar uma nova vida ao jogo, a Blizzard lançou uma sequência, aprimorando o visual do jogo e trazendo novos conteúdos.

No geral Overwatch 2 é sim o mesmo jogo que o primeiro, mas consegue cumprir sua função de reviver a franquia e traz novos modos, personagens e outras novidades que conseguem manter o jogo novamente interessante, ao menos em seu lançamento.

3 - Mario + Rabbids Sparks of Hope

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA0MjguanBn

O universo de Mario com o dos Rabbids é certamente uma mistura inesperada que muitos não esperavam ver sendo colocado em ação, mas o jogo de 2017 provou que foi uma ótima aposta.

Agora a Ubisoft e a Nintendo estão de volta com a sequência Mario + Rabbids Sparks of Hope, expandindo ainda mais as mecânicas do primeiro jogo e dando mais liberdade para os jogadores.

Essa sequência mantém o mesmo humor do primeiro jogo, mas traz uma maior gama de personalização e dinamismo para os combates, aperfeiçoando a fórmula da franquia.

2 - A Plague Tale: Requiem

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA0MTkuanBn

A Asobo Studio já se mostrou um estúdio extremamente competente, entregando obras como Microsoft Flight Simulator e A Plague Tale: Innocence, o qual acaba de receber uma sequência.

A Plague Tale: Requiem traz a mesma base do seu antecessor, mas com algumas melhorias. O foco continua sendo sua narrativa e nisso o estúdio se mostra talentoso, entregando uma história emocionante e personagens carismáticos.

Os gráficos de A Plague Tale: Requiem também mostram que a Asobo Studio tem potencial para se tornar um dos principais estúdios da indústria, com o jogo apresentando uma excelente qualidade técnica.

1 - Bayonetta 3

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA3MTAuanBn

A grande estrela do mês de outubro foi sem dúvidas Bayonetta 3, o mais novo título dessa popular franquia de hack and slash feito em colaboração entre PlatinumGames e Nintendo.

O jogo trouxe a mesma base usada por seus antecessores, mas expandiu em todos os sentidos. Um gameplay melhor e mais variado, incluindo a inédita mecânica de invocação de demônios, a qual traz lutas épicas.

Seja você é um fã de jogos de ação ou o dono de um Nintendo Switch, Bayonetta 3 é um jogo imperdível e sem dúvidas o melhor lançamento do mês de Outubro.

E você, qual foi seu jogo favorito de Outubro? Não esqueça de votar na enquete abaixo e deixar sua opinião na seção de comentários!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque