Team Ninja anuncia reboot de Ninja Gaiden e Dead or Alive

Team Ninja anuncia reboot de Ninja Gaiden e Dead or Alive

Estúdio pretende ressuscitar diversas das suas franquias clássicas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ninja Gaiden já foi uma das grandes franquias do gênero hack and slash, mas infelizmente está desde 2012 sem receber um novo jogo, mas parece que a franquia finalmente está próxima de retornar.

Fumihiko Yasuda, o atual presidente da Team Ninja, participou recentemente do evento G-STAR 2022 em Busan, na Coréia do Sul. Durante o evento, o presidente falou a respeito dos planos futuros da empresa.

Entre as novidades anunciadas, a Team Ninja confirmou que tem planos fazer reboot de suas franquias clássicas, citando Ninja Gaiden e Dead or Alive como os candidatos para esse projeto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vbXluaW50ZW5kb25ld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIyLzExL3RlYW1fbmluamFfcmVib290cy5qcGc/dz05MDAmc3NsPTE=

Nesse projeto chamado "O Futuro da Team Ninja - Reboot de Séries Populares", o presidente afirma que o etúdio irá trazer os reboots após o lançamento dos jogos Wo Long: Fallen Dynasty e Rise of Ronin.

Dois meses atrás o presidente Fumihiko Yasuda comentou que estaria aberta a terceirizar a franquia Ninja Gaiden para outro estúdio, então não está claro se esse plano para um reboot será feito pela própria Team Ninja ou por outra desenvolvedora.

O retorno de Ninja Gaiden certamente é algo que os fãs adorariam ver, sendo extremamente pedido pelos jogadores. Já Dead or Alive não está parado há tanto tempo, tendo recebido seu último jogo em 2019.

Fonte: Noisypixel
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque