Supermassive anuncia novo jogo da série The Dark Pictures com o nome de Directive 8020

Supermassive anuncia novo jogo da série The Dark Pictures com o nome de "Directive 8020"

Mais um jogo vindo aí!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Supermassive Games não está de brincadeira com seus projetos e The Dark Pictures: The Devil In Me será lançado oficialmente amanhã, mas a empresa já aproveitou para anunciar um novo jogo.

A mais nova parte desta popular série de terror foi intitulada de The Dark Pictures: Directive 8020 e de acordo com o teaser divulgado, o jogo vai se passar no espaço.

Leia Também:

  1. Volition deixa de fazer parte da Deep Silver e fica sob responsabilidade da Gearbox
  2. NetEase não publicará e distribuirá mais os jogos da Blizzard Entertainment na China

Um tipo de nave espacial está buscando um novo lar, no entanto, os sobrevivente dessa nave do meio do nada começam se comportar de forma estranha e suspeita, e no fim tentam se matar.

Confira o teaser:

YmZEQlBDTWdDaEk=

Infelizmente os detalhes sobre The Dark Pictures: Directive 8020 são praticamente zero e o certo é aguardar por novidades vindo diretamente da Supermassive Games.

Para quem é fã da franquia, vale lembrar que em algumas horas será lançado The Dark Pictures: The Devil In Me, onde o jogo coloca um grupo de documentaristas recebendo uma ligação misteriosa os convidando para visitar uma réplica do "Castelo da Morte" de H. H. Holmes, o assassino em série.

Essa será uma oportunidade única e pode ser exatamente o que eles precisavam para conquistar a audiência e a fama.

The Dark Pictures: The Devil in Me será lançado no dia (18) de Novembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque