Steelrising recebe nova atualização de conteúdo

Steelrising recebe nova atualização de conteúdo

O novo Souls-Like já está disponível.
#Games Publicado por coca, em

Steelrising é o mais novo Souls-Like em desenvolvimento pela dev Spiders, conhecida principalmente por trabalhar em GreedFall. O jogo foi lançado recentemente e já está disponível.

Para quem curtiu o que o jogo tem a oferecer e até mesmo já finalizou a campanha principal, recentemente a desenvolvedora anunciou uma nova atualização de conteúdo intitulada de "Cagliostro's Secrets".

Leia Também:

  1. Mario mostrando o dedo do meio? Usuários aproveitam o novo sistema de verificação do Twitter para brincar com os jogadores
  2. Os greys esperam por você em Greyhill Incident

Com o novo conteúdo, você se tornará participante de uma emocionante história sobre o agente do rei - Conde Cagliostro. Ninguém ainda conseguiu escapar ileso do Hospital Saint-Louis, cujos segredos foram guardados pelo próprio Luís XVI.

Confira o trailer:

SEY3c3BHXzRxWlU=

Pierre Brissot desapareceu e supostamente foi levado para o Hospital Saint-Louis. Mas desde que o rei fechou o local há dois anos, ninguém sabe o que realmente está acontecendo lá.

Os segredos guardados em suas paredes abandonadas podem conter as respostas que você está procurando? Para descobrir, você precisará explorar as profundezas dessa área misteriosa e enfrentar as forças das trevas em ação. Cuidado, porém, os segredos mais bem guardados são muitas vezes os mais mortais...

Steelrising se passa em Paris,1789, onde a cidade está apavorada, a revolução é esmagada pelo derramamento de sangue de Luís XVI com seu impiedoso exército mecânico. O Aegis (protagonista), uma maravilha da engenharia, deve enfrentar os autômatos reais e mudar o curso da história.

A história também será um ponto alto no jogo, prometendo algo emocionante para o público. O jogo contará com diversos locais para ser explorado, além de batalhas épicas contra chefes bastante complicados

Steelrising já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque