Mario mostrando o dedo do meio? Usuários aproveitam o novo sistema de verificação do Twitter para brincar com os jogadores

Mario mostrando o dedo do meio? Usuários aproveitam o novo sistema de verificação do Twitter para brincar com os jogadores

E a Valve teria supostamente anunciado uma nova plataforma.
#Curiosidades Publicado por coca, em

O Twitter é atualmente uma das principais redes sociais do mundo que conta com milhões de usuários ativos diariamente e recentemente a rede social foi comprada pelo Elon Musk.

Após finalmente concluir a compra do Twitter, Elon Musk fez grandes mudanças e começou mandando embora diversos funcionários e isso acabou dando bastante confusão por toda a internet.

Leia Também:

  1. Os greys esperam por você em Greyhill Incident
  2. Google começa a efetuar pedidos de reembolso dos jogadores de Stadia

Uma das mudanças do Twitter (que já foi cancelada) é simplesmente vender aquele selo de "Verificado" por US$ 8 por mês e é claro que muitos usuários aproveitaram esse novo sistema para botar o terror pela internet.

Em poucas horas após liberar a verificação paga, já surgiu uma conta falsa da Nintendo que simplesmente postou uma foto do Mario mostrando o dedo do meio. Obviamente, isso seria normal (em conta fake), mas o estranho é que a conta é verificada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE0NDIuanBn

Além da Nintendo, alguém também decidiu brincar de ser a Valve por um dia e simplesmente anunciou uma nova plataforma competitiva, Ricochet: Neon Prime.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE0NDMucG5n

No fim de tudo, Elon Musk decidiu voltar atrás e cancelou o novo sistema de verificação, pois isso ficou claro que só aumentaria as possibilidades de criação de notícias falsas.

Horas atrás Elon Musk até mesmo alertou que o Twitter faria muitas "coisas estúpidas" nos próximos meses.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque