Mario mostrando o dedo do meio? Usuários aproveitam o novo sistema de verificação do Twitter para brincar com os jogadores

Mario mostrando o dedo do meio? Usuários aproveitam o novo sistema de verificação do Twitter para brincar com os jogadores

E a Valve teria supostamente anunciado uma nova plataforma.
#Curiosidades Publicado por coca, em

O Twitter é atualmente uma das principais redes sociais do mundo que conta com milhões de usuários ativos diariamente e recentemente a rede social foi comprada pelo Elon Musk.

Após finalmente concluir a compra do Twitter, Elon Musk fez grandes mudanças e começou mandando embora diversos funcionários e isso acabou dando bastante confusão por toda a internet.

Leia Também:

  1. Os greys esperam por você em Greyhill Incident
  2. Google começa a efetuar pedidos de reembolso dos jogadores de Stadia

Uma das mudanças do Twitter (que já foi cancelada) é simplesmente vender aquele selo de "Verificado" por US$ 8 por mês e é claro que muitos usuários aproveitaram esse novo sistema para botar o terror pela internet.

Em poucas horas após liberar a verificação paga, já surgiu uma conta falsa da Nintendo que simplesmente postou uma foto do Mario mostrando o dedo do meio. Obviamente, isso seria normal (em conta fake), mas o estranho é que a conta é verificada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE0NDIuanBn

Além da Nintendo, alguém também decidiu brincar de ser a Valve por um dia e simplesmente anunciou uma nova plataforma competitiva, Ricochet: Neon Prime.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE0NDMucG5n

No fim de tudo, Elon Musk decidiu voltar atrás e cancelou o novo sistema de verificação, pois isso ficou claro que só aumentaria as possibilidades de criação de notícias falsas.

Horas atrás Elon Musk até mesmo alertou que o Twitter faria muitas "coisas estúpidas" nos próximos meses.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.