Os greys esperam por você em Greyhill Incident 👽🛸

Os "greys" esperam por você em "Greyhill Incident" 👽🛸

Survival horror te coloca a merce dos Aliens Cinzentos em uma apavorante história baseada em contos dos anos 90
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

O desenvolvedor indie Refugium Games publicou no Steam a página de Greyhill Incident, um survival horror baseado em histórias sobre invasões alienígenas populares dos anos 90. Como um fazendeiro e equipado com seu taco de beisebol e um revolver com poucas balas, você deverá vivenciar a história que desenrola quando seu bairro é invadidos por OVNIS e Alienígenas Cinzentos. Greyhill Incident chegará ao PC via Steam no segundo trimestre de 2023.

VWtXdlpiUkpTblE=

Popularmente divulgado pela mídia durante toda década de 90 as histórias de aliens viraram febre, e alavancadas por filmes e séries como Sinais e Arquivo X, o imaginário popular fez com que os OVNIs e Alienígenas Cinzentos caíssem no gosto da galera que curte histórias sombrias de terror. Eis que Greyhill Incident chegará ao PC trazendo uma história baseada no clássico "Alien Invasion" que ocorre durante o início dos ano 90.

Aqui você é Ryan Baker, um morador de Greyhill, e como todos outros moradores é mais um assustado com os relatos de aumento de atividades paranormais que vem sendo notificados nos últimos dias. Com muitos moradores apavorados e ainda mais assustados, surge rumores que o governo está envolvido e escondendo da população a realidade dos fatos.

Agora, ninguém confia em ninguém, todo bairro de Greyhill tem medo de falar e temendo ser enviado para a ala psiquiátrica, e evitam chamar a polícia.

Sozinhos, eles se preparam fechando suas janelas com tábuas e fundando uma vigilância de bairro.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/82/081431.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/82/081432.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/82/081433.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/82/081434.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/82/081439.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/82/081438.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/82/081437.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/82/081436.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/82/081435.jpg

Como Ryan Baker, "um cara comum" equipado com um taco de beisebol e algumas balas em seu revólver, seu caminho é atravessar o bairro atmosférico de Greyhill para salvar um vizinho que está com sérios problemas. Encontre itens úteis, resolva quebra-cabeças e conheça outros vizinhos enquanto luta para sobreviver à invasão e guia Ryan pela vizinhança. Esgueirar-se pelas áreas abertas do bairro atmosférico dos EUA que foi invadido por alienígenas e OVNIs. Investigue casas e celeiros e procure munição enquanto percorre a vila e descobre a conspiração alienígena.

Mas tome bastante cuidado, pois há uma ameaça constante se espreitando na escuridão, e "Eles" possuem um único objetivo: sequestrar todos na vila, tirando amostras de tudo, fazendo experimentos e sondando pessoas.

Se esconda, corra ou lute para salvar Greyhill desses invasores e tome cuidado com os "Greys".

Greyhill Incident chegará ao PC via Steam no segundo trimestre de 2023.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTA1MDIw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque