Segundo informações, além de Project CARS, a Electronic Arts também cancelou a franquia DiRT

Segundo informações, além de Project CARS, a Electronic Arts também cancelou a franquia DiRT

Mas DiRT Rally pode sobreviver.
#Games Publicado por coca, em

Desde muitos anos atrás a Electronic Arts ganhou fama de simplesmente "matar franquia de jogos" ou "matar estúdios" e infelizmente essa fama não vai terminar tão cedo.

Recentemente foi divulgado que a Electronic Arts cancelou a franquia Project CARS e os desenvolvedores responsáveis pelo jogo foram transferidos para o desenvolvimento de outros projetos da EA.

Leia Também:

  1. Steelrising recebe nova atualização de conteúdo
  2. Mario mostrando o dedo do meio? Usuários aproveitam o novo sistema de verificação do Twitter para brincar com os jogadores

No entanto, de acordo com novas informações do conhecido Tom Henderson, que já acertou bastante coisa, a franquia DiRT também foi cancelada pela Electronic Arts, embora pareça que DiRT Rally continuará sob o novo nome EA Sports Rally, de acordo com um e-mail interno da empresa, mas ainda sem anúncio oficial.

WVdxV1hsUzJOeE0=

DiRT é uma franquia bastante popular entre os jogadores, mas infelizmente o último título da franquia não agradou muito e o jogo não vendeu o que era esperado.

Por esse motivo a Electronic Arts decidiu matar a franquia de vez e vai ficar igual com Project CARS, colocando todos os desenvolvedores em outros projetos como novos títulos de Need for Speed.

De qualquer maneira, até o momento nenhum tipo de anúncio oficial foi feito a respeito de DiRT. Então leve essa notícia apenas como especulação.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque