Season Pass de The Callisto Protocol inclui DLC de história, novas animações de morte para o protagonista e mais

Season Pass de The Callisto Protocol inclui DLC de história, novas animações de morte para o protagonista e mais

O jogo será lançado em breve.
#Games Publicado por coca, em

Com o lançamento de The Callisto Protocol batendo na porta, quem está interessado em comprar o jogo já deve ter notado que o título contará com uma versão com Season Pass.

O Season Pass está incluso na versão Deluxe Edition do jogo e recentemente foi descoberto exatamente o que essa versão contará. De acordo com os detalhes, primeiramente teremos uma DLC de história, que promete se aprofundar nos segredos horríveis de The Callisto Protocol (só foi dito isso).

Leia Também:

  1. Deus Ex Go, Hitman Sniper: The Shadows e mais jogos serão encerrados em breve
  2. Sherlock Holmes: The Awakened ganha novo vídeo apresentando o jogo

Além disso, outro bônus do Season Pass é até mesmo estranho, pois simplesmente promete adicionar novas animações de morte para o protagonista, sendo 13 animações para Jacob e 12 para os inimigos.

O Season Pass inclui:

Outer Way Skin Collection: Use a armadura do Outer Way, uma insurgência clandestina contra o UJC, enquanto você luta para sobreviver aos horrores de Callisto;

Contagion Bundle: Descubra a melhor experiência de survival horror com um novo modo, Contagion. Com pouca munição e vida, uma dificuldade personalizada e permadeath – não há segunda chance de escapar da Black Iron Prison ou dos horrores que espreitam sob a superfície de Callisto. Contagion Bundle também inclui treze novas animações de morte de Jacob e a Coleção de Skins da Torre de Vigia;

Riot Bundle: Aventure-se em uma área anteriormente desconhecida da Black Iron Prison e lute contra ondas de inimigos brutais. Reúna créditos para atualizar suas armas ou forjar novas, e sobreviva ao ataque o máximo que puder em Riot, um modo totalmente novo. O Riot Bundle também inclui doze novas animações de morte inimiga e a Coleção de skins de engenheiro;

História DLC: Aprofunde-se nos segredos horríveis de The Callisto Protocol.

SVQ3c3dIeU44RlE=

The Callisto Protocol promete entregar aos jogadores um verdadeiro jogo de terror combinado com muita ação e brutalidade. Os desenvolvedores passaram um bom tempo criando um sistema de violência especialmente para o jogo. Nem o protagonista vai escapar das piores mortes possíveis.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter conhecida como "Callisto", onde você deve tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir seus terríveis segredos.

The Callisto Protocol será lançado no dia (02) de Dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque