Sherlock Holmes: The Awakened ganha novo vídeo apresentando o jogo

Sherlock Holmes: The Awakened ganha novo vídeo apresentando o jogo

Temos aqui um Remake do jogo de 2006.
#Games Publicado por coca, em

O Remake de Sherlock Holmes: The Awakened foi anunciado oficialmente em Julho deste ano, sendo uma versão totalmente refeita do jogo já lançado originalmente em 2006.

Segundo a Frogwares, este remake será algo completo e contará com uma releitura, que provavelmente são na história e acontecimentos no jogo, e assim por diante.

Leia Também:

  1. Hidetaka Miyazaki promete criar jogos cada vez mais interessantes
  2. Final de Gran Turismo World Series celebra os 25 anos da franquia com transmissões ao vivo e recompensas aos fãs

Horas atrás a desenvolvedora Frogwares compartilhou em seu canal no YouTube um novo vídeo especialmente para Sherlock Holmes: The Awakened, apresentando para os jogadores o que é exatamente o jogo.

Confira:

R1pzczQ0bEZUVEk=

Sherlock Holmes The Awakened é uma aventura de terror e investigação onde Cthulhu se encontra com Sherlock Holmes. Um culto obcecado por um Deus Eldritch está fazendo movimentos nas sombras para realizar uma profecia que altera o mundo e cabe à jovem dupla de detetives frustrar seus planos.

Esta é uma visão criativa de quais eventos cheios de horror poderiam ter encontrado nossos heróis em um ponto tão crucial de suas vidas para continuar e moldá-los nos personagens que todos sabemos que eles se tornam.

Mergulhe no trauma e no medo que cimentam sua amizade para sempre e as revelações que quebram a mente de Sherlock para criar o gênio imperfeito e assombrado que ele está destinado a ser.

Sherlock Holmes: The Awakened Remake chega em Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque