Final de Gran Turismo World Series celebra os 25 anos da franquia com transmissões ao vivo e recompensas aos fãs

Final de Gran Turismo World Series celebra os 25 anos da franquia com transmissões ao vivo e recompensas aos fãs

Começando com o TOYOTA GAZOO Racing GT Cup.
#Games Publicado por coca, em

A PlayStation anuncia a eletrizante final mundial da Gran Turismo “World Series”. Com quatro dias de disputas em Mônaco, entre 24 e 27 de novembro, 56 competidores de 19 países vão disputar três provas.

Na quinta-feira, 24 de novembro, será a vez do TOYOTA GAZOO Racing GT Cup, com transmissão ao vivo, às 13h (horário de Brasília). No dia seguinte, no mesmo horário, 30 pilotos - campeões da Ásia-Oceania, Europa, Oriente Médio e África e regiões das Américas - vão encarar a pista virtual nas finais regionais da Nations Cup.

Leia Também:

  1. Elden Ring ganha como Jogo do Ano no Golden Joystick Awards 2022
  2. Need for Speed Unbound rodará a 4k no PS5 e Xbox Series X - 1280p no Series S

Ao mesmo tempo que desafia os destaques regionais, esta prova também selecionará 12 competidores para avançarem à grande final da Nations Cup Grand, realizada no domingo, 27 de novembro. E antes disso, no sábado, 26, acontece a Manufacturers Cup, em que 12 equipes de três pilotos cada vão competir representando algumas das principais fabricantes parceiras de Gran Turismo.

As transmissões serão ao vivo no canal do YouTube de Gran Turismo a partir das 13h. Confira as datas e as respectivas competições:

  1. Quinta-feira, 24 de novembro – TOYOTA GAZOO Racing GT Cup
  2. Sexta-feira, 25 de novembro – finais regionais da Nations Cup
  3. Sábado, 26 de novembro – final da Manufacturers Cup
  4. Domingo, 27 de novembro – grande final da Nations Cup

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIwMDYuanBn

As finais de Gran Turismo World Series marcam o início de uma série de comemorações dos 25 anos da famosa franquia e as premiações não são apenas para os que estarão em Mônaco. A partir deste mês até janeiro de 2023, campanhas exclusivas também vão premiar os fãs com itens e corridas especiais, bônus, até 1 milhão de créditos e muito mais.

Quem acompanhar às finais ainda terá a chance de ver o piloto heptacampeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton, que vai oferecer palavras de incentivo aos competidores. Também será possível acompanhar o progresso de GT Sophy com a inteligência artificial da Sony – desafiando os pilotos humanos - e se preparar para a revelação de um novo carro Vision Gran Turismo, feito em parceria com a Ferrari.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque