Deus Ex Go, Hitman Sniper: The Shadows e mais jogos serão encerrados em breve

Deus Ex Go, Hitman Sniper: The Shadows e mais jogos serão encerrados em breve

Studio Onoma acabou de revelar.
#Games Publicado por coca, em

O Studio Onoma, anteriormente conhecido como Square Enix Montreal, anunciou por meio de suas redes sociais horas atrás que infelizmente irá encerrar os servidores de diversos títulos mobile baseados em franquias conhecidas.

Segundo os desenvolvedores, jogos como Arena Battle Champions, Deus Ex Go, Hitman Sniper: The Shadows e Space Invaders: Hidden Heroes serão encerrados no dia (04) de Janeiro de 2023, mas no dia (01) de Dezembro, os jogos serão removidos de todas as lojas, sendo App Store e Google Play.

Leia Também:

  1. Sherlock Holmes: The Awakened ganha novo vídeo apresentando o jogo
  2. Hidetaka Miyazaki promete criar jogos cada vez mais interessantes

Além disso, os desenvolvedores já desativaram a opção de comprar algo dentro dos jogos citados. Caso você seja um jogador desses títulos e tenha comprado algo com dinheiro real, é recomendado gastar tudo até o dia (04) de janeiro, pois não serão reembolsados.

Deus Ex Go foi lançado originalmente em 2016, sendo um jogo de quebra-cabeças furtivo baseado em turnos. Os quebra-cabeças em Deus Ex Go serão um verdadeiro desafio para você, e para resolvê-los você terá que usar as habilidades de furtividade, espionagem e sua inteligência, desvendando os segredos de uma emocionante história junto com o agente secreto Adam Jensen.

Já Hitman Sniper: The Shadows é um jogo mais recente, lançado em 2021 que coloca o jogador para eliminar diversos alvos diferentes em missões únicas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque