Rumor | Campanha spin-off focada no personagem Ghost estaria em desenvolvimento pela Infinity Ward

Rumor | Campanha spin-off focada no personagem "Ghost" estaria em desenvolvimento pela Infinity Ward

Seria uma campanha paga para Call of Duty: Modern Warfare II.
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Modern Warfare II já se encontra disponível para os jogadores e seguindo a linha dos jogos anteriores, Modern Warfare II também conta com seu modo história (campanha), mas parece que tem coisa nova vindo aí.

Já faz um tempo que estão rolando rumores pela internet que uma campanha em forma de expansão/DLC estaria em desenvolvimento para Call of Duty: Modern Warfare II, e claro, seria paga.

Leia Também:

  1. Activision Blizzard não incluirá seus jogos em nenhum serviço de assinatura se o acordo com a Microsoft não for concluído
  2. Project: The Perceiver, novo jogo de fantasia chinesa com combate semelhante ao Sekiro, recebe 1 hora de gameplay

De acordo com novos detalhes fornecidos pelo Ralph Valve, conhecido por vazar informações sobre Call of Duty, uma campanha spin-off focada no personagem "Ghost" estaria em desenvolvimento pela Infinity Ward.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My9ydW1vci1jYW1wYW5oYS1zcGluLW9mZi1mb2NhZGEtbm8tcGVyc29uYWdlbS1naG9zdC1lc3RhcmlhLWVtLWRlc2Vudm9sdmltZW50by1wZWxhLWluZmluaXR5LXdhcmQtMDgyMjExLmpwZw==

Ainda não há informações oficiais, mas segundo a fonte, o projeto foi revelado por alguém da equipe e sem muitos detalhes. De qualquer forma, em uma entrevista ao IGN, o escritor principal da Infinity Ward, Brian Bloom, expressou interesse particular no personagem Ghost.

"Há outros que gostariam de fazer isso também [...], e achamos que seria muito interessante. E, novamente, foi aí que esta entrevista começou, que há algo sobre esse personagem que é icônico, mas a máscara e alguns desses elementos mais superficiais, como tentamos construí-los aqui em nosso lançamento atual, onde algumas dessas coisas vêm? E explorar isso e olhar para isso seria algo que eu acho que o público adoraria, e nós adoraríamos entrar."

O personagem Ghost é até o momento um dos mais "famosos" do Call of Duty: Modern Warfare II e a Activision e a Infinity Ward sabem bem disso. De acordo com os detalhes, o ator e dublador do personagem, Samuel Roukin, foi contatado especificamente para novas sessões de gravação após a conclusão do jogo principal, o que de fato sugere a chegada de conteúdo adicional.

Caso seja verdade, essa expansão deve chegar somente em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque