Project: The Perceiver, novo jogo de fantasia chinesa com combate semelhante ao Sekiro, recebe 1 hora de gameplay

Project: The Perceiver, novo jogo de fantasia chinesa com combate semelhante ao Sekiro, recebe 1 hora de gameplay

O jogo está impressionante!
#Games Publicado por coca, em

Intitulado de "Project: The Perceiver", o novo foi anunciado oficialmente semanas atrás e promete entregar aos jogadores um verdadeiro mundo aberto combinando fantasia chinesa com gameplay rápido.

Horas atrás os desenvolvedores do jogo, 17ZHE Studio em colaboração com a Papergames, realizaram uma Live Stream e apresentaram para o público quase 1 hora de gameplay do jogo.

Leia Também:

  1. Antonio Banderas deseja que o ator Tom Holland seja o novo Zorro
  2. Confira 30 minutos de gameplay para The Callisto Protocol

Graças ao vídeo podemos ver que o desenvolvimento de Project: The Perceiver já está bastante avançado e o jogo contará com o combate muito semelhante ao do Sekiro.

Veja:

b0MyNkNicEFpNlk=

No vídeo podemos ver o personagem principal enfrentando inimigos normais pelo mapa, além disso, temos também uma luta contra um chefe, vestido todo de preto, que ataca em alta velocidade. Em geral o jogo é muito bonito visualmente.

Durante o período Tianhu da dinastia Xuantang, uma entidade bizarra foi descoberta. Sua forma era impossível de descrever. O povo estava assustado. Apesar das tentativas de adivinhar este presságio, nenhuma conclusão pôde ser alcançada.

O jogo explora crenças em conflito em um mundo de fantasia. Experimente um mundo caótico e conheça uma variedade de personagens como o Master of Varietas. Consolide seus ideais distintos e participe das batalhas mais épicas.

Infelizmente Project: The Perceiver ainda não possui data oficial de lançamento e as únicas plataformas confirmadas são o PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,