Obsidian gostaria de fazer um Fallout ambientado na Califórnia

Obsidian gostaria de fazer um Fallout ambientado na Califórnia

Diretor Josh Sawyer fala a respeito de como seria um novo Fallout.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mesmo não tendo sido desenvolvido pela própria Bethesda, o jogo Fallout: New Vegas acabou sendo um dos mais populares dentro dessa franquia de RPG, sendo o favorito de muitos jogadores.

Nos últimos meses, diversos membros da Obsidian demonstraram interesse em voltar a trabalhar com Fallout e agora é a vez de Josh Sawyer, o diretor de Fallout: New Vegas e mais recentemente de Pentiment, expressar sua opinião.

Leia Também:

  1. Com novos trechos de gameplay, aqui está o trailer de lançamento para The Callisto Protocol
  2. Cory Barlog praticamente confirma o próximo jogo do God of War, sendo na saga nórdica

Particpando recentemente de um podcast, Josh Sawyer afirmou que adoraria voltar a trabalhar na franquia Fallout. Para ele, trabalhar em uma IP de outra empresa é difícil, pois precisa se encaixar no contexto geral, mas ainda é algo que gostaria de fazer.

Eu amo Fallout, eu amo a ambientação, eu consigo me ver trabalhando nele novamente, mas você sabe, vamos ver onde o futuro me leva.

Falando sobre como gostaria que fosse seu novo Fallout, Sawyer afirma que adoraria ter chance de fazer um novo jogo ambientado na Califórnia ou na região Centro-Oeste dos Estados Unidos.

A Califórnia ou o Centro-Oeste seriam muito interessantes. Obviamente, tem que ser algo que eu seja apaixonado como diretor, mas também que a equipe esteja realmente empolgada e também que funcione dentro da ideia geral da IP.

Além desses locais dos Estados Unidos, Sawyer afirma que a franquia possui muitas coisas interessantes para explorar no futuro, especialmente um jogo ambientado em outros países.

Certamente os fãs adorariam ver um novo capítulo da série nas mãos da Obsidian. Com a Bethesda ocupada com Starfield e The Elder Scrolls VI, seria uma boa ideia passar Fallout para outro estúdio. No entanto, caso isso aconteça, certamente irá levar um tempo, pois a Obsidian está trabalhando atualmente em The Outer Worlds 2 e Avowed.

E você, onde gostaria de ver um Fallout ambientado? Não esqueça de deixar sua opinião na seção de comentários abaixo!

Fonte: Altchar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque