Cory Barlog praticamente confirma o próximo jogo do God of War, sendo na saga nórdica

Cory Barlog praticamente confirma o próximo jogo do God of War, sendo na saga nórdica

Essa matéria possui spoilers..
#Games Publicado por coca, em

God of War: Ragnarok já está entre os jogadores e muitos já finalizaram essa obra que é considerada como o melhor lançamento do ano. Entretanto, mesmo com o final do jogo, ainda existem muitas dúvidas.

Vale a pena destacar que essa matéria possui spoilers, leia por sua conta e risco. Boa parte dos personagens em God of War: Ragnarok tiveram o seu grande final, mas um deles acabou ficando de lado e muitos não entenderam, mas o que diabos aconteceu com o Jormungand, a serpente do mundo presente nos dois jogos?

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake pode contar com compras no jogo e também o modo multiplayer
  2. The Dark Pictures: The Devil In Me já está disponível; Veja as notas que o jogo recebeu

Por meio de suas redes sociais, Cory Barlog decide responder a dúvida de um fã sobre a serpente do mundo e praticamente confirmou o próximo jogo do God of War.

"No jogo de 2018, Kratos, Atreus e Freya discutem sobre jormy antes de partir para Alfheim. Ela fala sobre como jormy simplesmente aparece um dia e ninguém sabe por que/como. Em Ragnarok completamos esse ciclo ligando-o a Loki.

Mas como ele voltou no tempo... bem... isso é história para outro jogo."

Para quem não entendeu, um jovem "jormy" nasce durante o Ragnarok, volta no tempo, torna-se o velho jormy e o conhecemos no jogo de 2018. Mas uma questão permanece: como ele voltou no passado? Barlog disse: "Essa é uma história para outro jogo."

Com essa resposta de Cory Barlog, muitos fãs já estão criando centenas de teorias, sem contar que ele também confirmou o próximo jogo, que deve contar com a serpente do mundo e além disso, God of War: Ragnarok pode não ter sido o último jogo na saga nórdica.

De qualquer maneira, é bom aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque