Novo Fable será adaptado para um público moderno

Novo Fable será adaptado para um público moderno

Criadores estão considerando a sensibilidade do mundo atual.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já tendo provado sua competência dentro do gênero de corrida com Forza Horizon, a desenvolvedora Playground Games agora irá apostar no gênero RPG com um reboot da clássica franquia da Microsoft, Fable.

Com Fable sempre tendo contando com grande foco no humor, é esperado que o estúdio adapte a franquia para os dias atuais. Matt Booty, chefe do Xbox Studios, falou a respeito desse assunto recentemente.

De acordo com Matt, o novo Fable será uma versão atual da franquia, adaptada para um público moderno. Isso significa que os desenvolvedores irão trazer o jogo pensando na sensibilidade do mundo atual.

[A Playground] tinha uma paixão particular pela IP e acho que também demonstraram que entendem o que é o coração e a alma de Fable e como podem trazê-lo para as sensibilidades dos dias de hoje e fazer uma versão moderna de Fable.

Falando a respeito da Playground Games ir de um jogo de corrida para um RPG, Matt afirma que o estúdio sempre trouxe jogos com alto nível de qualidade e com o novo Fable não será diferente.

A Playground faz jogos de corrida, mas se desconstruirmos isso um pouco, acho que o que a Playground faz é alta qualidade, alta atenção aos detalhes, então vou citar isso como um ingrediente inicial.

Leia Também:

  1. Xbox Series S limitando a geração? Digital Foundry comenta sobre o assunto
  2. Phil Spencer decide se manifestar sobre o adiamento de Starfield e Redfall

ckJfZjRDLTJNaVk=

Fable retorna com um novo começo para essa lendária franquia. Explore uma terra repleta de criaturas fantásticas e lugares maravilhosos, nesse novo título desenvolvido pela Playground Games.

Fable está atualmente em desenvolvimento para PC e Xbox Series X. O jogo também estará disponível através do serviço Xbox Game Pass no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,