Nova atualização para Saints Row Reboot promete mais de 200 correções

Nova atualização para Saints Row Reboot promete mais de 200 correções

O jogo foi lançado meses atrás lotado de problemas.
#Games Publicado por coca, em

Saints Row Reboot foi lançado meses atrás, trata-se do mais novo jogo dessa franquia que ficou bastante conhecida pelos jogadores por ser mais focada na "zoeira".

Mas a situação envolvendo Saints Row Reboot é totalmente negativa, o jogo chegou completo de bugs, problemas de otimização, seja no PC ou Consoles, o jogo está literalmente quebrado em vários fatores.

Leia Também:

  1. Segundo informações, além de Project CARS, a Electronic Arts também cancelou a franquia DiRT
  2. Steelrising recebe nova atualização de conteúdo

A boa notícia é que a desenvolvedora responsável pelo jogo anunciou recentemente que uma grande atualização está chegando para Saints Row Reboot e promete mais de 200 correções.

"Nossa enorme atualização de novembro inclui mais de 200 correções, melhorias e novos recursos. A atualização deve chegar no final deste mês e conta com melhorias no co-op, desafios e colecionáveis, melhorias no mundo com mais pedestres e policiais e muito mais!"

No geral, serão muitas correções e adição de novos conteúdos para um jogo que ganhou má fama nos últimos meses. Não se sabe se a atualização realmente vai corrigir os problemas.

Mas de qualquer maneira, é bom ver que a desenvolvedora não abandonou o jogo e ainda continua tentando corrigir todos os bugs e deixar o jogo 100% para os jogadores.

Nessa cidade terrível, um grupo de jovens amigos embarca em sua própria aventura criminosa e tem o objetivo de ser os melhores de Santo Ileso, mas essa aventura não será nada simples. Experimente o maior e melhor mundo de Saints Row já criado!

Saints Row Reboot já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque