Marvel’s Midnight Suns ganha gameplay focado no combate

Marvel’s Midnight Suns ganha gameplay focado no combate

Jogo chega em 2 de Dezembro.
#Games Publicado por Vinicius, em

Marvel's Midnight Suns é um novo RPG tático desenvolvido pela Firaxis, estúdio responsável pela franquia XCOM. O jogo será ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel, colocando os jogadores para enfrentar forças demoníacas do submundo.

A Firaxis acaba de liberar um novo gameplay completo do título, se focando no combate do jogo. Você pode ver mais do sistema de ataque por cartas, enquanto os vários heróis do jogo enfrentam as horas de demônios.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED confirma que não será possível transferir troféus e conquistas para a nova versão de The Witcher 3
  2. Nier: Automata já vendeu mais de 7 milhões de cópias e Nier: Replicant 1,5 milhões

Confira o gameplay abaixo:

WDdJY2M3bzBleDQ=

Em Marvel's Midnight Suns, a demoníaca Lilith e sua horda temível se unem com o maléfico exército de Hydra, dominando heróis e vilões poderosos como Hulk, Venom e Dentes de Sabre. Para impedir essa ameaça sobrenatural, os Midnight Suns precisam de ajuda, incluindo heróis como Homem-Aranha.

Você irá assumir o papel de Hunter, um lendário matador de dragões com um passado misterioso, personagem que você poderá alterar a aparência e personalizar do seu jeito. Sua missão é liderar um improvável grupo de experientes Super-Heróis e perigosos guerreiros sobrenaturais contra a ameaça de Lilith.

Fora das batalhas, você poderá passar o tempo com os heróis do seu grupo, aumentando seu nível de relacionamento, o que dará diversos bônus, incluindo habilidades inéditas. Além disso, você conhecerá mais da história deles.

Marvel's Midnight Suns será lançado em 2 de Dezembro de 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. As versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch chegarão mais tarde.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque