Jogo misterioso da Warner Bros foi encontrado na Microsoft Store

Jogo misterioso da Warner Bros foi encontrado na Microsoft Store

O projeto misterioso foi intitulado de "MetCat".
#Games Publicado por coca, em

A empresa Warner Bros é responsável por muitas franquias de jogos e parece que a mesma está se preparando para revelar oficialmente seu mais novo projeto, que pode ter vazado antes da hora.

De acordo com novos detalhes fornecidos pelo usuário Aggiornamenti Lumia no Twitter, que já ganhou fama de vasculhar os arquivos da Microsoft Store, um jogo misterioso da Warner Bros foi encontrado na loja com o nome de "MetCat".

Leia Também:

  1. Aqui estão 9 minutos de gameplay para Gungrave G.O.R.E, jogo que será lançado Day-One no Xbox Game Pass
  2. Crimson Desert e DokeV foram adiados pela Pearl Abyss

Infelizmente os detalhes sobre o projeto são praticamente zero, tudo que temos é esse nome, o peso do jogo, 43.43 GB e a plataforma: Xbox Series S|X. Até então temos apenas especulações sobre o projeto.

Muitos acreditam que a Warner Bros está se preparando para revelar o jogo oficialmente durante o evento do The Game Awards 2022, que será realizado no mês que vem.

O nome do jogo pode sugerir algo também, talvez sendo um novo projeto com a Mulher-Gato ou simplesmente é apenas coincidência. Vale lembrar que recentemente a Warner Bros lançou Gotham Knights, que não foi muito bem recebido.

Mas parece que a empresa não desanimou e ainda tem muitos projetos para revelar para o público. Resta aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque