Hogwarts Legacy Showcase é anunciado para amanhã

Hogwarts Legacy Showcase é anunciado para amanhã

Novo gameplay promete mostrar combate, interface, criador de personagem e mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

A Avalanche Software anunciou que irá realizar um novo evento focado em seu próximo lançamento, Hogwarts Legacy. O showcase que promete trazer novidades, incluindo um novo gameplay, será realizado amanhã, dia 11 de Novembro.

O Hogwarts Legacy Showcase será realizado amanhã às 15 horas do horário de Brasília e poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais oficiais do estúdio nas plataformas Twitch e Youtube.

Entre as novidades que os fãs podem esperar ver amanhã temos uma nova olhada pelo castelo onde o jogo se passa, em seu complexo criador de personagem, seu combate de magia e finalmente a apresentação da interface.

Leia Também:

  1. Project: The Perceiver é anunciado, novo jogo de fantasia chinesa com mundo aberto
  2. Segundo informações, além de Project CARS, a Electronic Arts também cancelou a franquia DiRT

Sua próxima aventura no mundo mágico está chegando. Em 11 de novembro, experimente um novo vislumbre de Hogwarts Legacy durante uma demonstração de gameplay hospedada no Twitch e Youtube.

A Avalanche Software e nosso anfitrião convidado da comunidade Xpecto_GO levará você a um pequeno passeio pelo Castelo de Hogwarts, um mergulho profundo no sistema de criação de personagens, uma primeira olhada na interface de usuário e uma introdução ao combate.

Seja um aluno de Hogwarts como você sempre sonhou e embarque em uma jornada pelo mundo bruxo. Conheça criaturas mágicas, crie poções e domine o uso de feitiços enquanto desvenda os mistérios da magia ancestral.

Hogwarts Legacy é descrito como um jogo de mundo aberto e RPG, se passando no incrível universo dos livros de Harry Potter. O jogo contará com muitas aventuras, além de poder customizar seu personagem, preparar poções, evoluir suas habilidades e muito mais!

Hogwarts Legacy chega em 10 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. A data de lançamento do Nintendo Switch será revelada em breve.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque