Hideo Kojima nega que estaria fazendo a sequência de Death Stranding exclusivo para o Google Stadia

Hideo Kojima nega que estaria fazendo a sequência de Death Stranding exclusivo para o Google Stadia

Eu não sei quem e onde tirou tal informação, diz Kojima.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos meses, diversos rumores circularam por toda a internet a respeito de uma sequência ou projeto que Hideo Kojima estaria desenvolvendo exclusivamente para o Google Stadia.

No fim de tudo, esses rumores são falsos, pois o próprio Hideo Kojima decidiu se manifestar sobre o assunto recentemente no último episódio de seu podcast, Brain Structure.

Leia Também:

  1. Desenvolvedor da Guerrilla Games explica por que as rochas de Horizon Forbidden West são tão realistas
  2. Segunda temporada de The Sandman é confirmada pela Netflix

O episódio do podcast em questão temos Hideo Kojima conversando com Geoff Keighley dos rumores e como notícias falsas se espalham com velocidade, e foi aí que chegou no assunto da suposta sequência de Death Stranding para o Google Stadia, que Hideo Kojima descarta logo de cara.

"Estou em boas relações com Phil Harrison há muito tempo, desde Metal Gear. Os rumores de que Death Stranding, muito menos uma sequência, estava sendo desenvolvido como exclusivo do Google são infundados, e Phil não pode negar. Eu nunca disse nada a Phil sobre querer fazer uma sequência de Death Stranding. Eu não sei quem e onde tirou tal informação, diz Kojima"

De qualquer maneira, ele apenas negou sobre a suposta exclusividade de Death Stranding para o Google Stadia, mas não disse nada a respeito se essa sequência existe ou não.

Nas últimas semanas, Hideo Kojima continua provocando a respeito do seu novo projeto, apresentando os atores principais e tudo indica que realmente será a sequência de Death Stranding.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque