Segunda temporada de The Sandman é confirmada pela Netflix

Segunda temporada de The Sandman é confirmada pela Netflix

A primeira foi lançada recentemente.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A primeira temporada da série The Sandman foi lançada em Agosto exclusivamente na Netflix e a série fez bastante sucesso com os espectadores da plataforma de streaming.

A série foi produzida em parceria com a DC Entertainment e a Warner Bros e conta exatamente com 10 episódios com duração entre 35 ~ 55 minutos. A série conta com opção de áudio em PT-BR e também original com legendas.

Leia Também:

  1. Capcom atualizou a lista dos seus jogos mais vendidos com Resident Evil 2 Remake registrando 10 milhões de cópias
  2. A Plague Tale: Requiem registrou 1 milhão de jogadores

A boa notícia é que horas atrás a Netflix confirmou oficialmente que vai trabalhar com a segunda temporada de The Sandman, no entanto, nenhum detalhe adicional foi divulgado, apenas que deu o sinal verde.

RkFBNVQ2bmZuNjQ=

Segundo a sinopse, há outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos, um lugar chamado Dreaming, onde Sandman, Mestre dos Sonhos, dá forma a todos os nossos medos e fantasias mais profundos.

Mas quando Dream é capturado inesperadamente e mantido prisioneiro por um século, sua ausência desencadeia uma série de eventos que mudarão para sempre os mundos dos sonhos e dos acordados.

Para restaurar a ordem, Dream deve viajar por diferentes mundos e linhas do tempo para consertar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos e conhecendo novas entidades, cósmicas e humanas ao longo do caminho.

The Sandman contará com um elenco composto por Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Jenna Coleman, Stephen Fry, Mark Hamill e muitos outros.

A série é baseada nas comics de Neil Gaiman.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,