A Plague Tale: Requiem registrou 1 milhão de jogadores

A Plague Tale: Requiem registrou 1 milhão de jogadores

Você ajudou nesse número?
#Games Publicado por coca, em

A Plague Tale: Requiem foi lançado recentemente no dia (18) de Outubro de 2022 e a Focus Entertainment revelou horas atrás que o popular jogo já chamou atenção de 1 milhão de jogadores.

A informação foi confirmada nas redes sociais junto com um agradecimento a todos que ajudaram a chegar nesse incrível resultado. Lembrando que esses dados não são vendas.

Leia Também:

  1. Santa Monica divulga a resolução e FPS que God of War: Ragnarok vai rodar no PS4 e PS5
  2. Blight: Survival, promissor jogo de terror medieval, ganha gameplay

A Plague Tale: Requiem foi bastante elogiado pelos jornalistas e jogadores em geral, apresentando um enredo pesado de Amicia e seu irmão Hugo tentando sobreviver.

"Mais de um milhão de jogadores já embarcaram na jornada incrível com Amicia e Hugo em A Plague Tale: Requiem. Muito obrigado!"

Após escaparem de sua terra natal devastada no aclamado A Plague Tale: Innocence, Amicia e seu irmão Hugo se aventuram ao sul da França do século XIV, para novas regiões e cidades vibrantes.

Lá eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas quando seus poderes despertam, a morte e a destruição retornam na forma de uma horda de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode ser a chave para salvar Hugo.

A Plague Tale: Requiem já está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series S|X e Nintendo Switch (Cloud). O jogo também foi adicionado Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque